Eustáquio.Tenho algumas duvidas que rescindir seja a melhor opção mas ok.
E não temos real alternativa ao Varela na posição 6. Nunca se sabe...
Eustáquio.Tenho algumas duvidas que rescindir seja a melhor opção mas ok.
E não temos real alternativa ao Varela na posição 6. Nunca se sabe...
Não é 6 nem la perto.Eustáquio.
O Eustáquio não tem capacidade técnica nem criatividade para ser 8 nem 10.Não é 6 nem la perto.
Porque é titular em clubes merdosos ou em fases merdosas.O que acho engraçado na situação loum e que e quase sempre titular nos clubes por onde passa mas ninguém dá nada por ele
É chocante que alguém tenha decidido que isto merecia ser do Fcporto.Porque é titular em clubes merdosos ou em fases merdosas.
Jogou no Alavés que foi último na liga espanhola, depois foi para o Reading que acabou em penúltimo na 2ª divisão inglesa e, por fim, jogou no 11º classificado das Arábias.
Sim, não havia grandes saídas para ele depois do que (não) fez nos últimos anos. Mal ou bem está resolvido de vez.FC Porto: Loum a caminho do Aves SAD com partilha de passe
Médio senegalês rescinde com os dragões, que vão manter uma parte dos direitos económicoswww.ojogo.pt
Mais um dossier resolvido, talvez um dos mais espinhosos
7,5M... jesus... mas também não havia muito mais a fazer. Nem os compotas ficaram com ele!FC Porto: Loum a caminho do Aves SAD com partilha de passe
Médio senegalês rescinde com os dragões, que vão manter uma parte dos direitos económicoswww.ojogo.pt
Mais um dossier resolvido, talvez um dos mais espinhosos