Mamadou Loum

Loum 6

Loum

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,612
41,012
O caso mais 'bicudo' dá, no entanto, pelo nome de Mamadou Loum, médio adquirido ao Sporting de Braga, há cerca de cinco anos e meio, a troco de quase oito milhões de euros, que nunca conseguiu afirmar-se e que se prepara, agora, para voltar do Al Raed.

O internacional senegalês vai entrar no último ano de contrato com o conjunto azul e branco, e, à partida, não será aproveitado, o que significa que terá de ser vendido, de forma a evitar uma eventual saída, a 'custo zero'

 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,704
1,149
Um gajo com o passar dos anos até perde um bocado a noção das coisas, 8 milhões neste senhor. Fds.

Não o acho mau sinceramente, sinto que podia ter rendido mais se a dada altura tivesse tido uma sequência de jogos, mas mesmo a carreira dele acaba por nunca dar nenhum salto qualitativo por andar de empréstimo em empréstimo durante anos consecutivos.

Foi sempre titular num clube de metade da tabela no Sauditão. Sem ter ideia se jogou bem ou mal, não me parece impossível que se consiga vender nem que seja por 2 milhõezecos. Vai para o último ano de contrato, tem de sair. Há que assumir perdas, porque os valores que se pagaram nunca serão recuperados. Assim como assim, já deve estar amortizado a 100% por isso ainda gera umas mais-valias para ajudar nas contas.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Paulo Costa

Bancada central
26 Maio 2014
1,200
427
58
Viseu
Alguém dá alguma coisa por ele, qual o máximo que dão por ele? Não vale a pena estabelecer um mínimo para vender, pois não fica a fazer nada, se ninguém der esse mínimo. Assim sendo, é vender pelo que derem. 2 milhões? Vendido. Mais do que isso? Vendido. Menos que isso, vendido.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,246
21,167
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Um gajo com o passar dos anos até perde um bocado a noção das coisas, 8 milhões neste senhor. Fds.

Não o acho mau sinceramente, sinto que podia ter rendido mais se a dada altura tivesse tido uma sequência de jogos, mas mesmo a carreira dele acaba por nunca dar nenhum salto qualitativo por andar de empréstimo em empréstimo durante anos consecutivos.

Foi sempre titular num clube de metade da tabela no Sauditão. Sem ter ideia se jogou bem ou mal, não me parece impossível que se consiga vender nem que seja por 2 milhõezecos. Vai para o último ano de contrato, tem de sair. Há que assumir perdas, porque os valores que se pagaram nunca serão recuperados. Assim como assim, já deve estar amortizado a 100% por isso ainda gera umas mais-valias para ajudar nas contas.
É mau.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,612
41,012
Termina hoje o seu contrato de empréstimo.

Ao que tudo indica começará a época na equipa B.

Tópico movido para o espaço do plantel do FC Porto B.

Agiremos em conformidade consoante o seu futuro.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,650
15,672
A historia do Loum é incrivel... Ainda tem 26 ou 27 anos...

Chegou caro mas com hype. Internacional senegalês ( olha... ). Fez algumas boas exibições por nós e tem jogado sempre nos emprestimos.

Acho que o problema com o Pepe demosntrou o seu verdadeiro mal: a cabeça.

Solução de recurso ainda possivel com renovação? Ou deixar andar?
 

CláudioSR3

Bancada central
14 Novembro 2015
1,664
681
A historia do Loum é incrivel... Ainda tem 26 ou 27 anos...

Chegou caro mas com hype. Internacional senegalês ( olha... ). Fez algumas boas exibições por nós e tem jogado sempre nos emprestimos.

Acho que o problema com o Pepe demosntrou o seu verdadeiro mal: a cabeça.

Solução de recurso ainda possivel com renovação? Ou deixar andar?
Rescindir.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,650
15,672
Tenho algumas duvidas que rescindir seja a melhor opção mas ok.

E não temos real alternativa ao Varela na posição 6. Nunca se sabe...
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,612
41,012
O principal caso para resolver.

Não consta na lista da equipa B por isso nem por lá vai treinar.

Resolver o quanto antes!
 
  • Like
Reações: ManuSantiFCP