Oh amigo, mas tu achas, mas tu achas mesmo, que sou algum idiota? Eu e a maioria dos foristas não comemos gelados com a testa. Essa conversinha mansa da treta engana alguém? Onde estava a tua preocupação tão declarada há 3 meses atrás?
CM, Record, Vítor Pinto e essa merda toda... É tudo Cofina... Queres que te diga quem são os amiguinhos e informantes dessa gente? Queres que te fale de Sérgios, de Diamantinos, de Costas, de Xanos? O craque que faz crónicas nos jornais que supostamente odiava... Esse amava o pintismo. Disso nunca duvidei. Já o portismo... Mas também nem quero ir por aí. O objetivo dessa gente é o mesmo que o teu. Descredibilizar uma magnífica SAD e Presidente que temos e que temem. Temem pelo futuro os de Lx e pelo passado os do Norte.
E já te aviso. Não sou André fan boy... Sou doente pelo FCPorto e quem lhe faz mal... mal comigo estará. Por isso Pintos da Costa e todos os seus amigos... Estão bem fodidos comigo. É que eu sou dos ingratos. Se a minha mulher me metesse os cornos rapidamente esqueceria os outros bons anos anteriores.
Tu, e muitos outros como tu, agora são 100% André. São uma espécie nova de invertebrados. Os teus discursos são sempre, eu sou André isto e aquilo. LOL. Que ridículo.
Tu já estás a falar em dentro de 4 anos AVB não continuar. Tão 100% André que tu és
Queres lá o Serjao, o Baía ou o Oliveira?! Ou o Vieira?! (este último às tantas não seria tão mau)
Não te preocupes com a reestruturação financeira. Ela não vai ser feita. Está a ser feita e prestes a ser concluida. Estás-te a esquecer de um pormenor... Está lá gente de muita credibilidade e de muito dinheiro.
Pareces aquele do mercado azul (que sei quem é) que passa a vida a mandar postas de uma realidade que acontece apenas é só na cabeça dele. Acha-se o super inside. E insiste numa mentira. A dos salários em atraso de dois meses. É por isso que amanhã os atletas vão todos rescindir por justa causa
Sossega a pita. Sei eu bem porque alguns estão aflitos. Eu explico:
- Teodoro xauzinho (e desceu, que bom
)
- Xaninho finito (e ainda não acabou, o melhor está para vir)
- Pedro Pinho até nunca mais (o testa de ferro dos Costas também não auguro nada de bom)
- FJM já chega de ouvir falar em insolventes e agressores de mulheres... xau, xau
- Jaoninhas... Voa voa... Para longe
- Caldeiras para nunca mais
- Capachinhos adeus
- Saul só no karaoke
- Madureiras só no Xadrez
- Folhas caíram antes do Outono (finalmente)
- Conceição de vela ao fim de 6 dias. De nada lhe adiantou o circo. Ou as exigências ou ameaças. Foi embora e foi treinar na Champions... Talvez do Burkina Faso.
- Pepe já pode ir mandar na Arábia e na FPF que tanto ama. Ama Portugal, Lisboa e o seu Ro7. Na seleção nunca falha, já no clube...
- Vassouras Baía, o sem vergonha... O caloteiro... O chulo
- A sanguessuga Koehler
- As negociatas com o amigo Salvador
- Os Macedo com os pitos
- Macacadas só no Xadrez
- Regressos e aposta em gente jovem, competente, e com muito portismo nas equipas técnicas e no scouting
- Número de sócios pagantes a subir e muito
- Lugares anuais com procura aumentada (com preços mais elevados)
- Maia por aí abaixo, um negócio escandaloso, de interesses com a ABB, milhões de comissões, com um Presidente da Câmara que só engana quem está a dormir. Mais uma mentira, mais uma farsa que acabou
- Negócio Ithaka a ser renegociado... Veremos se não houve alguém a mamar comissões à grande
- Prazos com a UEFA renegociados
- Comunicação com os adeptos magnífica
- Redução SALARIAL. Redução de regalias à lá garder da SAD
- a entrar de mansinho pelos clubes da capital a dentro, com elevação, mas quem pensar que não lhes vai meter o dedo no nariz...
- scouting a ser ouvido. Imensos jogadores referenciados e já sentados à mesa. Não andamos a brincar.
E o que eu sei ou não, não é da tua conta. Mais... Não sei nada mais do que ninguém. Mas mais do que tu sei. E até sei qual é o teu objetivo aqui.
Para deixar claro... As AUDITORIAS FORENSES já começaram... E tal como o André eu também não perdoo a quem prejudicou com tudo o meu clube.
FINALMENTE a escumalha toda BAZOU! O FCPORTO VOLTOU A SER DOS SÓCIOS! VOTOS HOJE SIGNIFICARIA 90 OU 95%! Clube de gente diferente, de gente inteligente, com visão, com mística. Vou poder voltar a sentir o FCPORTO!