E assim foi!Pogačar não para mais, vai ser sempre a abrir na descida.
E assim foi!Pogačar não para mais, vai ser sempre a abrir na descida.
45 segundos no Remco e 50 segundos no VingegaardOs Pogacar mete 47 segundos ao Jonas e 44 ao Remco (se não me falham as contas)
Ganhou 13 em bonificações ao Jonas e 10 ao Remco acho eu45 segundos no Remco e 50 segundos no Vingegaard
O Ayuso hoje esteve mal.Outra coisa certa é que o Tadej não se esquece de quem lhe dá a mão e sempre mostrou grande respeito pelo João..
YesFoi o Landa que chegou com o João?
Houve um corte de 2 segundos na meta entre o Remco e o Vingegaard na meta.Ganhou 13 em bonificações ao Jonas e 10 ao Remco acho eu
Por isso a diferença entre o Remco e o Jonas deve ser 3 segundos
OkHouve um corte de 2 segundos na meta entre o Remco e o Vingegaard na meta.
A questão é que o Vingegaard não têm um bom gregário de alta montanha, quem vai meter ritmo antes do ataque?Uma descida a fazer a diferença entre os dois. Meteu-lhe 28s a descer. Acaba por ser o menos mal tendo em conta o desenho do percurso, acho que ninguém esperava que o grosso da diferença se fizesse aqui.
O silver lining para o Vingo é que toda a gente sabia que as suas hipóteses começam e acabam em entrar no Tour devagar e ir crescendo com o tempo. Perde hoje 1min, que podiam ser 3. Nada está perdido ainda, mas terá que crescer muito. Só o seu absoluto melhor poderá dar a volta dia 13/14 deste mês.
Que vai ser difícil já se sabia, aqui não há milagres. É fisiologicamente impossível que o dinamarquês esteja sequer próximo do seu melhor nesta fase.
Visto daqui fica a dúvida se o Yates tinha de abrandar por cansaço ou se teve de jogar com as 3 semanas, essencialmente pelo que o Ayuso fez..O Ayuso hoje esteve mal.
Se o objectivo é mantê-lo como 2° opção da geral faz sentido, se o plano não é esse vai levar nas orelhas ao jantar.
Cá para fora não sai nada, mas dentro da equipa vão falar.
É tudo. Seria necessário um milagre, mas se há coisa que deixei de fazer depois da Etapa 16 do último Tour, é dizer que há impossíveis para ele em cima de uma bicicleta.A questão é que o Vingegaard não têm um bom gregário de alta montanha, quem vai meter ritmo antes do ataque?
O Sivakov limpou a VISMA inteira menos o Jorgenson....