Por acaso até acho que faz, tanto ele e o Roglic são mais rápidos que o Vingegaard e assim roubam as bonificações.Esta a levar Roglic, o que não faz sentido.
Por acaso até acho que faz, tanto ele e o Roglic são mais rápidos que o Vingegaard e assim roubam as bonificações.Esta a levar Roglic, o que não faz sentido.
Sinceramente nao sei (quanto ao atacar mais cedo)!! Depois sim, concordo com o continuar pelo contexto de Vinge ter cedido metros!Não atacou mais cedo porque não era o plano, atacou para os 8s de bonificações, só esta a continuar porque o Vingegaard não conseguiu ficar na roda dele.
Percebi, mas acho que estava a contar com isto que se está a passar. O objectivo seria passar sozinho lá em cima, bonificar e meter tempo a descer. Acho uma parvoíce dizer-se que o Pogacar não teve pernas hoje.Percebeste bem o que escrevi!
Face ao trabalho de equipa, deveria ter atacado mais cedo e não a 800m do topo! Se tivesse com o pulmão que já mostrou esta época, era o que teria feito (penso eu e mais alguns), no entanto, foi para o que deu!!
Não me parece que vão conseguir lá chegar.Por acaso até acho que faz, tanto ele e o Roglic são mais rápidos que o Vingegaard e assim roubam as bonificações.
O plano da equipa se for inteligente e tentar dar a camisola o mais rápido possível.Falta saber se a defesa do Poga se vai fazer abdicando totalmente de qualquer top10 de outro UAE e só estará lá alguém se conseguir..
A atitude do Ayuso só se justifica pelo estatuto que ele tem para o Matxin..
Remco está de volta também.Se houver cooperação entre os 3 (Vingegaard, Roglic e Carlitos) devem conseguir manter isto nos 30s.
Ayuso se for fino vai de cadeira e só sprint no final para o 2°.
É força de expressão, porque do pelotão é o "alvo a abater"! Todos sabemos disso!Percebi, mas acho que estava a contar com isto que se está a passar. O objectivo seria passar sozinho lá em cima, bonificar e meter tempo a descer. Acho uma parvoíce dizer-se que o Pogacar não teve pernas hoje.
Estou a ver a Bora a tentar meter o Vlasov numa fuga a ver se come essa amarela e gera confusão lá no meio..O plano da equipa se for inteligente e tentar dar a camisola o mais rápido possível.
O Politt se tiver de trabalhar sozinho 100KM por dia até ao final do TOUR vai mandar o Pogačar para um sitio feio.
Depende do tempo que perder hoje.Estou a ver a Bora a tentar meter o Vlasov numa fuga a ver se come essa amarela e gera confusão lá no meio..
O verdadeiro "chupa rodas"!O Ayuso está a ter uma "rica" etapa.
Aproveitou o trabalho da equipa na subida praticamente sem se colocar ao serviço e depois aproveita o trabalho do Rodriguez e Roglic na descida.