A 3km do final era mais coerente. Arriscar na descida com 6 segundos de avanço e piso escorregadio..Era mais cedo Tadej
A 3km do final era mais coerente. Arriscar na descida com 6 segundos de avanço e piso escorregadio..Era mais cedo Tadej
O Remco ainda limpa a etapaO Remco e o Vingegaard encostam na descida
Pogacar mostra ser o mais forte
Vingegaard também esteve bem
Remco, a meu ver, a grande surpresa, que grandissima subida que fez, a melhor da sua vida em altitude
Pogačar não para mais, vai ser sempre a abrir na descida.Esta subida toda da UAE foi feita para testar e ver quem quebrava a ritmo.
O ataque do Pogacar é mais uma questão de ter vantagem psicológica sobre o Vingegaard, nada mais. O Vingegaard pode não estar no top, mas está num nível muito alto.
Será que o Vingegaard e o Remco vão descer a medo? Não creio.
Acho que o Vingegaard desce melhorPogačar não para mais, vai ser sempre a abrir na descida.
O Ayuso ao jantar vai levar nas orelhas.Roglic, muito abaixo, e a Emirates podia ter eliminado o Roglic mas o Ayuso foi meio boi
Abanou mas o ritmo quebrou e ele encostou
O Pogacar não teve pernas? Então quem teve?Esta descida não vale o risco! O Poga que espere por outro dia, porque hoje não teve pernas!
Bem o Vinge face à conjuntura... vindo de lesão e sem grande apoio dos colegas consegue minimizar!! Se o corpo dele ajudar e for melhorando, vai ser uma luta porreira!
No papel sim, mas a queda deve ter deixado marcas mentais.Acho que o Vingegaard desce melhor
Esta a levar Roglic, o que não faz sentido.Não pode deixar o Rodriguez fugir
Percebeste bem o que escrevi!O Pogacar não teve pernas? Então quem teve?
Não atacou mais cedo porque não era o plano, atacou para os 8s de bonificações, só esta a continuar porque o Vingegaard não conseguiu ficar na roda dele.Percebeste bem o que escrevi!
Face ao trabalho de equipa, deveria ter atacado mais cedo e não a 800m do topo! Se tivesse com o pulmão que já mostrou esta época, era o que teria feito (penso eu e mais alguns), no entanto, foi para o que deu!!
Verdade, está a acontecer isso mesmo.No papel sim, mas a queda deve ter deixado marcas mentais.
Olha o Remco a descer totalmente cheio de medo....