Tour de France 2024

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,463
4,725
Não atacou mais cedo porque não era o plano, atacou para os 8s de bonificações, só esta a continuar porque o Vingegaard não conseguiu ficar na roda dele.
Sinceramente nao sei (quanto ao atacar mais cedo)!! Depois sim, concordo com o continuar pelo contexto de Vinge ter cedido metros!

• Like
Reações: PedroMonteiro

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,114
2,180
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Percebeste bem o que escrevi!
Face ao trabalho de equipa, deveria ter atacado mais cedo e não a 800m do topo! Se tivesse com o pulmão que já mostrou esta época, era o que teria feito (penso eu e mais alguns), no entanto, foi para o que deu!!
Percebi, mas acho que estava a contar com isto que se está a passar. O objectivo seria passar sozinho lá em cima, bonificar e meter tempo a descer. Acho uma parvoíce dizer-se que o Pogacar não teve pernas hoje.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,363
7,161
O João é bom moço porque se na próxima fizesse o que o Ayuso fez hoje, o puto ia ter de trabalhar e levava um estalo que já nem via mais top10..

• Like
Reações: pauloans

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Falta saber se a defesa do Poga se vai fazer abdicando totalmente de qualquer top10 de outro UAE e só estará lá alguém se conseguir..

A atitude do Ayuso só se justifica pelo estatuto que ele tem para o Matxin..
O plano da equipa se for inteligente e tentar dar a camisola o mais rápido possível.
O Politt se tiver de trabalhar sozinho 100KM por dia até ao final do TOUR vai mandar o Pogačar para um sitio feio. 😅

• Like
Reações: killermartins

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Se houver cooperação entre os 3 (Vingegaard, Roglic e Carlitos) devem conseguir manter isto nos 30s.
Ayuso se for fino vai de cadeira e só sprint no final para o 2°.

• Like
Reações: nmp

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,733
8,812
43
Porto
O Ayuso está a ter uma "rica" etapa.
Aproveitou o trabalho da equipa na subida praticamente sem se colocar ao serviço e depois aproveita o trabalho do Rodriguez e Roglic na descida.

• Like
Reações: nmp

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,463
4,725
Percebi, mas acho que estava a contar com isto que se está a passar. O objectivo seria passar sozinho lá em cima, bonificar e meter tempo a descer. Acho uma parvoíce dizer-se que o Pogacar não teve pernas hoje.
É força de expressão, porque do pelotão é o "alvo a abater"! Todos sabemos disso!
Meter tempo a descer acho que será apenas pelo contexto de Vinge ter cedido metros... Não creio que o obejtivo prévio fosse esse!! Arriscar uma queda quando é o principal candidato, na minha cabeça nao faz muito sentido!

• Like
Reações: RR11

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,363
7,161
O plano da equipa se for inteligente e tentar dar a camisola o mais rápido possível.
O Politt se tiver de trabalhar sozinho 100KM por dia até ao final do TOUR vai mandar o Pogačar para um sitio feio. 😅
Estou a ver a Bora a tentar meter o Vlasov numa fuga a ver se come essa amarela e gera confusão lá no meio..

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,463
4,725
O Ayuso está a ter uma "rica" etapa.
Aproveitou o trabalho da equipa na subida praticamente sem se colocar ao serviço e depois aproveita o trabalho do Rodriguez e Roglic na descida.
O verdadeiro "chupa rodas"!
Ainda se fez de fraco para não trabalhar na subida! Um bom crl! :ROFLMAO: