Nestas alturas virem para o tópico deste jogador falar de outros redes e medir pixas é só triste
Helton, uma joia de moço mas não está ao nível de Baia, Diogo, Iker e até MarchesinFoi isso que conseguiste sacar daí? Parabéns. Algo que não surpreende vindo de quem conseguiu ver Helton e Baía e achar que são sequer comparáveis.
No cavaquinho era!!Helton melhor que o Baía, sim senhor. Cada dia é uma aprendizagem.
Na bateriaNo cavaquinho era!!
a anterior SAD aproveitava agora para fazer uns saldinhos, e vender o Diogo por uns 35MPor quanto venderia o Diogo Costa a anterior administração?
Não te enterres mais, a sério.Videos? Se calhar arranjo uns engraçados para mostrar o meu ponto mas isso seria infeliz.
Já estava vendido por 35 antes do EuroPor quanto venderia o Diogo Costa a anterior administração?
Não te esqueças que foi considerado melhor GR da Champions 2003-2004, e vencedor do Nosso segundo Caneco a meses de ter 35 anos...Não é que o que dizes seja mentira, porque não é... mas o belga e o dinamarquês vieram para cá com 36 anos.
No seu auge foram ambos melhores que o Baía.
Agora claro que o Baía com 27 ou 28 era melhor que os outros quase com 40...
Foi exactamente o que disseste: que devia bastar o facto de o Baia ter uma champions e o Helton ter mamado patos. Tipo o Rui Patricio tem um europeu. Faz dele melhor que o Baia? Eu acho que não. Realmente a tua participação teve piada: vens com uma lógica que não é aplicável no Universo em que vivemos. Confronto-te com a aplicação cuidada dessa lógica, de repente ficas abismado…Foi isso que conseguiste sacar daí? Parabéns. Algo que não surpreende vindo de quem conseguiu ver Helton e Baía e achar que são sequer comparáveis.
Não esquecer que o Vítor passou pela mudança das regras dos atrasos,o Vítor fez a formação a poder agarrar a bola,e já na sua fase "adulta" a mudança de deparou,e mesmo aí foi dos redes do mundo que melhor se adaptou, não era trengo nenhum a jogar com os pés.Nao tens mesmo noção
Mlyn melhor que Baía?
Entao o helton....
A unica coisa que o helton era melhor, muito melhor, que o Baía era com os pés
Baia é um dos grandes da história. Não é por acaso que o barça pagou ouro por ele, teve azar com as lesões
Um dos bons actos de gestão da anterior administração foi ter acreditado no Diogo Costa. Mas foram poucos esses actosPor quanto venderia o Diogo Costa a anterior administração?
Pah eu acho que os grandes grs tem todos uma aura mística... o Schmeichel ganhou um europeu com a Grécia dos anos 90, ganhou uma Champions e já na fase descendente chegou a um clube que não era campeão há 19 anos e foi campeão.O Preud Homme foi um dos melhores GR's que já vi a atuar! O Baía estava ao nível do Schmeichel, embora com estilos diferentes. Ambos de topo, mas o belga era diferenciado.
Enterrar? Não fui buscar a compilação de melhores momentos. Não vale nada isso. Não fiz dele o guarda redes do monte. Ja disse que ele era um bom guarda redes mas para mim não era um fora de serie e acho que o DC pode ser o melhor gr português de sempre se tiver sorte comNão te enterres mais, a sério.
Fazer do Baía um guarda redes do monte quando qualquer pessoa que o tenha visto jogar sabe o craque ele foi é apenas e só ridículo.
Ai esta um bom argumento.Não esquecer que o Vítor passou pela mudança das regras dos atrasos,o Vítor fez a formação a poder agarrar a bola,e já na sua fase "adulta" a mudança de deparou,e mesmo aí foi dos redes do mundo que melhor se adaptou, não era trengo nenhum a jogar com os pés.
Ah, mas eu não estava a tentar diminuir o Schmeichel! Para mim ele e o Baía foram ambos enormes. Ainda assim, acho que o Preud Homme estava um pouco acima dos 2... talvez até fosse o menos completo dos 3, mas aquela elasticidade era estonteante!Pah eu acho que os grandes grs tem todos uma aura mística... o Schmeichel ganhou um europeu com a Grécia dos anos 90, ganhou uma Champions e já na fase descendente chegou a um clube que não era campeão há 19 anos e foi campeão.
Isto não são casualidades. É aura vencedora. Ou sorte para quem nunca jogou à bola.
E ja agora vi altos videos do Renteria. Lembras-te? Grande avançado que o Porto comprou.Não te enterres mais, a sério.
Fazer do Baía um guarda redes do monte quando qualquer pessoa que o tenha visto jogar sabe o craque ele foi é apenas e só ridículo.
Há uma coisa em que concordo contigo.Enterrar? Não fui buscar a compilação de melhores momentos. Não vale nada isso. Não fiz dele o guarda redes do monte. Ja disse que ele era um bom guarda redes mas para mim não era um fora de serie e acho que o DC pode ser o melhor gr português de sempre se tiver sorte com
as equipas onde jogar e se isso o levar a disputar grandes jogos europeus.
Oh seus caralho, 75M a pronto ou podem ir fazer posts ao caralhinho.O City ainda bate a cláusula