Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

6.02

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.02 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,612
2,277
 
  • Love
Reações: Massive

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,567
8,919
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Argumento? Mas tu estas a basicamente a dizer que tenho de admirar o Baia guarda redes e que estou a confundir com o administrador. Mas não estou. Estas portanto a insinuar. Eu concordo que entre Baia, Pedro Eapinha, NES, Ovchinikov, Rui Correia, Hilario, Kralj, Bruno Vale, etc, ele era de longe o melhor. E neste contexto, um titular absoluto. Acho que foi um bom guarda redes português e que merecia ter jogado o Euro pelo que fez no Porto naqueles anos. Isso não faz dele um notável. Teve algum azar com lesões que podem ter comprometido a sua carreira. Posso ter uma opinião positiva sem o achar uma lenda? Ou é requisito para ser portista nascido nos 80s?
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,250
25,035
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Estavas a dizer que o Baía só era l melhor de longe comparado com os Espinhas e outros toscos que tais. Quando tiveste no mesmo campeonato nomes como o preudhome e o peter S… e ele mesmo assim era melhor de longe..
Não é que o que dizes seja mentira, porque não é... mas o belga e o dinamarquês vieram para cá com 36 anos.
No seu auge foram ambos melhores que o Baía.
Agora claro que o Baía com 27 ou 28 era melhor que os outros quase com 40...
 

Kaytrap

Lugar Anual
28 Maio 2024
446
844
Não tenho noção? Ser o melhor guarda redes português, a ser, não significa que o ache um guarda redes de excelência. O Casillas, o Mlynarczyk ou Helton são melhores que o Baia na minha opinião . E seriam o melhor guarda redes português se fossem portugueses.
O Helton andou a mamar patos na Champions, o Baía ganhou uma. Só isso devia chegar.
 
  • Like
Reações: miguel1000

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
26,238
17,833
Feito inédito na história dos Campeonatos da Europa ( Em mundiais já tinha acontecido):
É a primeira vez que um guarda-redes consegue defender 3 grandes penalidades num desempate na história da prova. Enorme Diogo!
 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,775
992
36
Estavas a dizer que o Baía só era l melhor de longe comparado com os Espinhas e outros toscos que tais. Quando tiveste no mesmo campeonato nomes como o preudhome e o peter S… e ele mesmo assim era melhor de longe..
Eu estava a falar dos guarda redes com quem ele competiu directamente. Normalmente ter uma equipa sólida e uma defesa coesa é importante para um guarda redes poder ser consistente. O Porto na altura do Preudhomme, tinha isso. O Benfica não. Mas o Preudhomme carregou muito aquela equipa. O Schmeichel teve pouco tempo e fez boas épocas mas ja em fim de carreira. La esta, nessa altura, o Porto estava na mó de baixo e o Sporting tinha equipa sólida.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,480
69,239
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Estavas a dizer que o Baía só era l melhor de longe comparado com os Espinhas e outros toscos que tais. Quando tiveste no mesmo campeonato nomes como o preudhome e o peter S… e ele mesmo assim era melhor de longe..
Calma lá... o Baía não é melhor que o Peter... mesmo o Preud Homme teve azar em passar num benfica devastado.

São 3 grs de topo mundial no seu tempo.
 

Kaytrap

Lugar Anual
28 Maio 2024
446
844
Nesse caso todos os guarda redes que ganham a champions sao melhores que o Helton? E todos os que nao ganham sao piores que o Baia?
Foi isso que conseguiste sacar daí? Parabéns. Algo que não surpreende vindo de quem conseguiu ver Helton e Baía e achar que são sequer comparáveis.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,787
8,211
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Calma lá... o Baía não é melhor que o Peter... mesmo o Preud Homme teve azar em passar num benfica devastado.

São 3 grs de topo mundial no seu tempo.
O Preud Homme foi um dos melhores GR's que já vi a atuar! O Baía estava ao nível do Schmeichel, embora com estilos diferentes. Ambos de topo, mas o belga era diferenciado.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,526
42,158
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não é que o que dizes seja mentira, porque não é... mas o belga e o dinamarquês vieram para cá com 36 anos.
No seu auge foram ambos melhores que o Baía.
Agora claro que o Baía com 27 ou 28 era melhor que os outros quase com 40...
Continuavam com essa idade a ser monstruosos! E o Vitor foi superior a eles..