Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

6.02

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.02 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,775
992
36
Argumento de treta.
Foi um grande guarda-redes, do FC Porto a história, titulos e qualidade falam por si.

O administrador é outra coisa.
Não vamos fazer revisionismo.
Argumento? Mas tu estas a basicamente a dizer que tenho de admirar o Baia guarda redes e que estou a confundir com o administrador. Mas não estou. Estas portanto a insinuar. Eu concordo que entre Baia, Pedro Eapinha, NES, Ovchinikov, Rui Correia, Hilario, Kralj, Bruno Vale, etc, ele era de longe o melhor. E neste contexto, um titular absoluto. Acho que foi um bom guarda redes português e que merecia ter jogado o Euro pelo que fez no Porto naqueles anos. Isso não faz dele um notável. Teve algum azar com lesões que podem ter comprometido a sua carreira. Posso ter uma opinião positiva sem o achar uma lenda? Ou é requisito para ser portista nascido nos 80s?
 

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,819
1,702
Monstro leva Portugal pra frente! Vale ouro!!! Safou o lombo do Ronaldo e ate Pepe. O erro de Pepe é natural, idade e prolongamento iam manchando uma boa exibição. Já Ronaldo é mais do mesmo, egoista, emocionalmente em declinio . Todos os livres etc é pra ele. A bola tem q ser pra ele. Meram leão e jota se quiserem evoluir. Grande Diogo! Vale a cláusula.
 
  • Like
Reações: Porto e SPC

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,671
4,726
Ainda bem que isto foi a penalties.

Valorizou tremendamente, se dará para o valor da cláusula, não sei. Se fosse jogador dos encarnados e com o Mendes na jogada estava já vendido e seguramente pela cláusula. Sendo do Porto e com o clube nas dificuldades que está e sabendo que o Mendes não se aplica tanto quando se trata de vender os jogadores do Porto, vamos ver.
 

LoscarDragão

Bancada lateral
4 Junho 2022
539
915
Conquistas
7
www.dailymotion.com
  • Vítor Baia
  • Hulk
  • Jardel
  • Madjer
Argumento? Mas tu estas a basicamente a dizer que tenho de admirar o Baia guarda redes e que estou a confundir com o administrador. Mas não estou. Estas portanto a insinuar. Eu concordo que entre Baia, Pedro Eapinha, NES, Ovchinikov, Rui Correia, Hilario, Kralj, Bruno Vale, etc, ele era de longe o melhor. E neste contexto, um titular absoluto. Acho que foi um bom guarda redes português e que merecia ter jogado o Euro pelo que fez no Porto naqueles anos. Isso não faz dele um notável. Teve algum azar com lesões que podem ter comprometido a sua carreira. Posso ter uma opinião positiva sem o achar uma lenda? Ou é requisito para ser portista nascido nos 80s?
Se percebes um pouco de GR's, para mim é requisito obrigatório. Mas tens o direito de não o querer requisitar.
 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,775
992
36
Não tens noção do que estás a dizer,o Baía é o melhor redes português de todos os tempos a larga distância do Damas.
Não tenho noção? Ser o melhor guarda redes português, a ser, não significa que o ache um guarda redes de excelência. O Casillas, o Mlynarczyk ou Helton são melhores que o Baia na minha opinião . E seriam o melhor guarda redes português se fossem portugueses.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,498
42,121
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Argumento? Mas tu estas a basicamente a dizer que tenho de admirar o Baia guarda redes e que estou a confundir com o administrador. Mas não estou. Estas portanto a insinuar. Eu concordo que entre Baia, Pedro Eapinha, NES, Ovchinikov, Rui Correia, Hilario, Kralj, Bruno Vale, etc, ele era de longe o melhor. E neste contexto, um titular absoluto. Acho que foi um bom guarda redes português e que merecia ter jogado o Euro pelo que fez no Porto naqueles anos. Isso não faz dele um notável. Teve algum azar com lesões que podem ter comprometido a sua carreira. Posso ter uma opinião positiva sem o achar uma lenda? Ou é requisito para ser portista nascido nos 80s?
Foi considerado o melhor GR da Europa e um dos melhores do mundo e não prestava. Foda-se!
 

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,239
4,145
Percebe-se, ele há dois dias falava que o Mundial tinha-lhe corrido mal.
os jogos nestas competicoes tem um peso diferente... faz me lembrar o carlos manuel do benfica naquele programa q ele tinha na sportv uma vez falou que marcou muitos golos e o unico que as pessoas se lembram é golo que ele fez pela seleçao contra alemanha xd
 
  • Like
Reações: T-Dragon