Porque? É um excelente profissionalFiquei admirado do Rui Cerqueira ainda continuar no clube.....
Porque? É um excelente profissionalFiquei admirado do Rui Cerqueira ainda continuar no clube.....
também acho que devia sair, renovação totalPorque? É um excelente profissional
Ontem aos 57 minutos já não podia com o rabo.Pena mesmo a Veron não fazer treinos de pré época.
Para ver o que custa e não andar a pastar em campo
Se for da B tá fodido ahahahaha
O João Mário: "Não pode ser nenhum da B, senão está fudido".
Depois chega mas não consegue estacionar direitoO Gonçalo foi por larga maioria o "acusado".
Deve vir a fazer fintas pelo caminho e depois nunca chega a horas.
Realmente nos jogos é pouco objetivo. Deve ter feito umas quantas rotundas antes de chegarO Gonçalo foi por larga maioria o "acusado".
Deve vir a fazer fintas pelo caminho e depois nunca chega a horas.
O Bicho já devia ter enfardado 8 chamuças, para saltar o pequeno almoço...
Esta malta nao toma o pequeno almoço em casa
Pensei que era o Carmo
E chega o Navarro...assim é lixadoSe for da B tá fodido ahahahaha
o clube já tinha várias pessoas competentes, a renovação não precisa nem deve ser total...também acho que devia sair, renovação total
Se chegar dentro do horário é porque é o mais eficiente de todos. Para que chegar a um sítio 1 hora antes se pode chegar 5 minutos antes.E chega o Navarro...assim é lixado
Pontualidade espanholaSe chegar dentro do horário é porque é o mais eficiente de todos. Para que chegar a um sítio 1 hora antes se pode chegar 5 minutos antes.
Eu passei por ele às 8h10 em Gaia. Estava de chuteiras na mao e parecia estar à espera de alguém ou Uber ou assim.E chega o Navarro...assim é lixado