Henrique Mendes Monteiro, novo gestor executivo do futebol
Não sei quem seja, mas li algures isto:Quem é o novo Director Executivo para o futebol?
Henrique Mendes Monteiro
Não tinha conhecimento deste novo elemento ...
Parece - me que exageramos um bocado no número de cargos à volta do futebol..Henrique Mendes Monteiro, novo gestor executivo do futebol
Acho que é o team managerParece - me que exageramos um bocado no número de cargos à volta do futebol..
Team manager?Henrique Mendes Monteiro, novo gestor executivo do futebol
Quem é o novo Director Executivo para o futebol?
Henrique Mendes Monteiro
Não tinha conhecimento deste novo elemento ...
Ao linkedin eu também já tinha chegado ...
Claro que não. Geralmente é responsabilidade do Team Manager.O quê?
Não é o Jorge Costa ou o Zubizarreta a tratarem da logística dos hotéis, das viagens, de todo o tipo de questões deste género, etc?
São necessárias mais 1, 2 ou 3 pessoas ligadas ao futebol da equipa principal?
___________________Claro que não. Geralmente é responsabilidade do Team Manager.
O André sabe o que é necessário para uma estrutura do futebol. Não contratou ninguém por contratar. Mais pessoas siginifica mais despesas e ele sabe que não há dinheiro. Cada pessoa terá o seu cargo e espaço definido. Não vai haver atropelo de funções.
não é nada de estranhoAo linkedin eu também já tinha chegado ...
Vem fazer o que? Ser responsável para fazer o que?
É que para o futebol sao mais que? 10 pessoas?
Com tantas pessoas a trabalhar no futebol exige-se resultados ...
Está visto, o Uber levou com zero estrelas pq o fez ser o ultimo!Eu passei por ele às 8h10 em Gaia. Estava de chuteiras na mao e parecia estar à espera de alguém ou Uber ou assim.
Assim, sim! Todos a fazer padã de calções ( até Zubi e o presidente) com Vítor Bruno...
Assim o mister já gosta mais.