Finalmente consegue-se uma sede física depois de tanta luta e aparecem com essas exigências?
Não deve ser verdade
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não deve ser verdade
Claro que sim, e há que ter bom senso. Mas o que se verificava das moradas falsas só para obtenção dos proveitos vindos dos bilhetes era uma realidade. Mais vale encerrar esses botecos todos agora e incentivar ao crescimento sustentado de novas casas do que continuar como estava.Não é facil ter uma casa do Porto cumprindo todos os requisitos propostos, essa é a verdade.
As casas têm que ter a sua rentabilidade e sítios pequenos lutam com isso.
Há que explorar melhor a big picture proposta. Quer-se mais info. A ver vamos.
Nem 8 nem 80.Claro que sim, e há que ter bom senso. Mas o que se verificava das moradas falsas só para obtenção dos proveitos vindos dos bilhetes era uma realidade. Mais vale encerrar esses botecos todos agora e incentivar ao crescimento sustentado de novas casas do que continuar como estava.
Aliás, não vejo como é que uma casa (de qualquer clube) possa sobreviver sem ajudas do clube e só com quotas de associados ... É completamente irrealista ...Não é facil ter uma casa do Porto cumprindo todos os requisitos propostos, essa é a verdade.
As casas têm que ter a sua rentabilidade e sítios pequenos lutam com isso.
Há que explorar melhor a big picture proposta. Quer-se mais info. A ver vamos.
Isso já poderá ser outra conversa.Nem 8 nem 80.
A questão do espaço físico, por exemplo, num mundo cada vez mais "virtual", fará sentido?
Na prática e nos dias que uma casa do FC Porto pode muito bem ser um terminal de computador.
Até poderia haver casa do FC Porto oficial no metaverso.
Desde que haja um processo de licensiamento que o clube aprove e controle bem.
Ou ter "casas" por "niveis"...
han? O que é que o mundo virtual tem haver com uma casa do FC Porto?Nem 8 nem 80.
A questão do espaço físico, por exemplo, num mundo cada vez mais "virtual", fará sentido?
Na prática e nos dias que uma casa do FC Porto pode muito bem ser um terminal de computador.
Até poderia haver casa do FC Porto oficial no metaverso.
Desde que haja um processo de licensiamento que o clube aprove e controle bem.
Ou ter "casas" por "niveis"...
Torta de Noz de São Roque da Lameira. Mas estas "casas" fantasma eram usadas pelo Saúl e acredito que o macaco também se envolvia.Não era o dr. Macaco que usava pastelarias para fazer circular o dinheiro que fazia com bilhetes?
Uma coisa não implica a outra. Teres um espaço pequeno não significa que não funcione.han? O que é que o mundo virtual tem haver com uma casa do FC Porto?
Casas por níveis?
Não concordo com nada disso.
Para mim uma casa do FC Porto É uma casa do FC Porto. Uma casa de convivio para a malta. Não um espaço que é, com todo o respeito, um café um talho, ou seja o que for.
Tem que haver regras e que se cumpram na totalidade essas regras. Espaços amplos que consigam abranger muitas pessoas. Casas fidedignas. Não esta malta que usava todo este tipo de espaços pequenos como tudo para ter este negocio dos bilhetes underground.
Não conheço o espaço desta casa de Alfena/Salão Plaza nem muito menos a história. Mas como aí o povo está a explicar, uma casa que quer a sua continuidade não anda com liquidações totais e isso tudo. Posso estar enganado mas parece-me mais uma sede de venda de bilhetes em que o dinheiro ia para quem já se sabe.
Por isso, com todo o respeito, que se fodam.
Já têm sede física aí?Finalmente consegue-se uma sede física depois de tanta luta e aparecem com essas exigências?
Não deve ser verdade
Desde a semana passadaJá têm sede física aí?
Eu acredito que se vai ter bom senso em todas as situações, acho que não é preciso preocupação.Desde a semana passada
Como provei no meu post anterior, a Casa do FC Porto de Alfena funciona no Salão Plaza, que para além de café é também sede de um clube de bilhar. Tudo com o mesmo presidente. O dono do café.Finalmente consegue-se uma sede física depois de tanta luta e aparecem com essas exigências?
Não deve ser verdade
Que hajam menos "casas" fantasma, mas as que houverem que cumpram com os Estatutos e dignifiquem a Grandeza do FC Porto. Deve uniformizar-se os critérios e a Marca FC Porto.O FC Porto é uma instituição de prestígio mundial e as casas do FC porto devem, naturalmente, ser dignas de poder usar o nome deste enorme clube.
Ter casas que não passavam de tascos a funcionar como entrepostos para a venda de bilhetes era algo que só contribuía para apequenar o FC Porto.
Os requisitos têm de ser obrigatoriamente cumpridos à risca.
Desde a semana passada
O @deco macau refere-se à Casa do FCP de Macau que conseguiu um espaço físico.Salão Plaza
R. 1. de Maio, 1857, Alfena
Proprietário: Joaquim Costa
Casa do FC Porto de Alfena
Presidente: Joaquim Costa
Clube de Bilhar Plaza
Presidente: Joaquim Costa
Como provei no meu post anterior, a Casa do FC Porto de Alfena funciona no Salão Plaza, que para além de café é também sede de um clube de bilhar. Tudo com o mesmo presidente. O dono do café.