Casas do FC Porto

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,782
194,775
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
CASA FC PORTO RIO TINTO

COMUNICADO

Vimos por este meio,
Informar todos os nossos Associados que apenas foram dados 10 bilhetes para a FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL. Como tal e sem alguma responsabilidade da nossa parte, não haverá bilhetes para quem nos solicitou.
Pelo facto pedimos desde já as nossas desculpas.
Peçam aos 4000 desviados para chulos
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,531
19,297
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
CASA FC PORTO RIO TINTO

COMUNICADO

Vimos por este meio,
Informar todos os nossos Associados que apenas foram dados 10 bilhetes para a FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL. Como tal e sem alguma responsabilidade da nossa parte, não haverá bilhetes para quem nos solicitou.
Pelo facto pedimos desde já as nossas desculpas.
10 bilhetes é muito pouco.

Quantos bilhetes pediram durante o ano? É que muitos só querem ir às festas.
 

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,175
3,442
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
CASA FC PORTO RIO TINTO

COMUNICADO

Vimos por este meio,
Informar todos os nossos Associados que apenas foram dados 10 bilhetes para a FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL. Como tal e sem alguma responsabilidade da nossa parte, não haverá bilhetes para quem nos solicitou.
Pelo facto pedimos desde já as nossas desculpas.
Não é caso único....
Mais casas estão a colocar o mesmo comunicado...li uma recebeu 3...
Conheces a casa do Porto de rio tinto?
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,698
41,278
Quero acreditar que num futuro próximo a ligação FC Porto - Casas do clube será muito mais profissional, direta, rápida e interessante para todos. Tanto o clube como as casas e os seus associados têm a ganhar com isso. O FC Porto terá que ter nas suas casas um grande suporte de apoio.
 

Paulo Costa

Bancada central
26 Maio 2014
1,202
429
58
Viseu
Tudo tem que mudar na relação com as casas. Não é só bilhetes. É poder pagar cotas, é poder inscrever como sócio, é poder votar, é poder receber as rosetas de prata ou ouro. Sou portista, sou do FCP, não me dão lições de portismo, mas não sou portuense, nem queria ser. E o clube é grande ou é regional?
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,244
16,263
Parece me haver outras coisas por detrás.

A ver vamos
Prefiro aguardar porque faço parte dos órgãos sociais de uma Delegação com Sede física e até agora não houve indicações nesse sentido. Acho muito estranho, desde logo a exigência dos 100 m2.

AVB foi exemplar na grande rota de visitas que fez a Delegações e sempre deu grande relevo no seu discurso ao crescente papel que as Delegações iriam ter no crescimento social e associativo do Clube pelo País e pelo Mundo.

Por tudo isto considero muito estranho e aguardo mais esclarecimentos com expectativa.

Nota: o último post no Facebook da Delegação de Alfena foi a 21 de Junho com o texto "Liquidação total!!! Todos os artigos expostos na nossa casa com 50% de desconto".

Normalmente quem tem intenção de continuar a sua atividade, não faz liquidação total. Posso estar enganado mas parecem haver outras razões e isto cheira a discurso encomendado para colocar em cheque a nova Direcção.
 
Última edição:

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,647
4,313
Salão Plaza
R. 1. de Maio, 1857, Alfena
Proprietário: Joaquim Costa

Casa do FC Porto de Alfena
R. 1. de Maio, 1857, Alfena
Presidente: Joaquim Costa

Clube de Bilhar Plaza
R. 1. de Maio, 1857, Alfena
Presidente: Joaquim Costa
 
  • Like
Reações: Gatão1983

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,152
2,133
Por ai
o meu apartamento tem 50m2 e eu nao abria uma casa do FCPorto aqui, 100m2 não me parece grande coisa ...lol