Não tem ponta final para ganhar.Era giro o Nélson ganhar hoje
Vai ser difícil, a não ser que consiga chegar sozinho.
Não tem ponta final para ganhar.Era giro o Nélson ganhar hoje
Por acaso estar à frente na geral coletiva dá jeito por causa da ordem dos carros de apoio, especialmente nas etapas de pavé.Visma na frente do pelotão porque os seus líderes precisam de ir para o autocarro descansar o mais rápido possível porque estão na pior forma da sua vida e quase, quase, quase a cair para o lado de exaustão
Podem jogar o 4vs1, mas hoje os outros 3 já vão levar bastante tempo...Quem não apostou no Vingegaard em primeiro no seu top 10 vai apanhar uma desilusão enorme
O maior favorito, de longeeeeeeee
A não ser que a Emirates jogue 4 vs 1 mas dá jeito os outros terem pernas para fazer algo, tirando o Yates, hoje andaram todos menos que um Benoot
Vão é jogar o 5vs1 no sentido em que vão ficar todos agarrados ao pau.Podem jogar o 4vs1, mas hoje os outros 3 já vão levar bastante tempo...
A etapa 4 já vai responder a algumas questões.No ano passado também tivemos um super Tour durante 2 semanas e depois o Pogacar desfaleceu
Espero que estes 2 aguentem as 3 semanas
Eu acho que o fez. Vamos rever já.O Pogacar devia de ter travado para perder 1 segundo e dado a amarela ao Remco![]()
Mas alguém duvidava que o Jonas não vinha nesta forma? A Visma é a equipa que mais liga a ciência e a dados de treino dentro deste pelotão atualmente sabiam bem como ele tava mesmo só tendo só esses dados.O Pogacar hoje teve a confirmação que terá de ser pela equipa que ganha este tour.
Sozinho não acredito que consiga derrotar o dinamarquês
Alguma razão deve ter havido para querer fechar em último do grupo...Eu acho que o fez. Vamos rever já.
Eu nunca duvidei da forma do VIngegaard, não me apanham em mind games.Mas alguém duvidava que o Jonas não vinha nesta forma? A Visma é a equipa que mais liga a ciência e a dados de treino dentro deste pelotão atualmente sabiam bem como ele tava mesmo só tendo dados dos treinos.
Não podemos tirar essa conclusão hoje.O Pogacar hoje teve a confirmação que terá de ser pela equipa que ganha este tour.
Sozinho não acredito que consiga derrotar o dinamarquês