Tour de France 2024

Teca

Arquibancada
9 Janeiro 2019
415
498
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
E voltavamos aos velhos tempos em que havia competição para tentar ser o último do TOUR.

Era um lugar tão prestigiado que até levou a organização a criar novas regras e a expulsar o último ciclista de cada etapa para ninguém ter ideias...

Mas isso já foi no início do século passado.
Terminar um Tour seja em 100º ou em último é igual.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,650
13,444
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Terminar um Tour seja em 100º ou em último é igual.
Depende da perspetiva...

Porque na prática depois tens o Craddock que conseguiu bastante destaque mediático ao ficar em último no Tour, enquanto ninguém se lembra quem terminou em centésimo.

E a história do TOUR, por mais surreal que seja, também se faz das batalhas para ficar com a posição do lanterne rouge.

• Like
Reações: Teca

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Quantas mais etapas e km passarem sem o Pog

Quantos mais km e etapas passarm sem o Vingegaard perder tempo mais hipóteses tem ele de ganhar o Tour. Ele não está em forma e vai ganha-la com o passar dos dias. E se o Pogacar se puser a sprintar a todos os sprints pelas bonificações vai pagar caro.
E o WvAert vale por 2 ou 3 Ayusos e mais uns quantos.
O WVA na "pior forma da minha vida" vai rebentar o Ayuso, o Almeida e o Yates em que etapa ? Aposto que é só na etapa 4.

Zack Brian

Bancada lateral
19 Março 2024
549
818
Isto sim é ciclismo. Grande Bardet!

Jumbo pode fazer o bluff todo que quiser mas hoje nem com a ajuda da Lidl e da EF foram lá.
Jumbo !??nao sei mas Visma talvez ...é aceitar que o Jonas esta aqui para fazer o tri ...doi alguns mas depois do que passou estar aqui a competir um verdadeiro desportista um grande ser humano ...

Lets go Visma / Jonas

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,013
10,701
O WVA na "pior forma da minha vida" vai rebentar o Ayuso, o Almeida e o Yates em que etapa ? Aposto que é só na etapa 4.
O Almeida e Yates, não. Mas vai ser mais importante para o lider do que o Ayuso. E para fazer o papel do Yates e do Almeida, está lá o Jorgenson e o Keldermen.
E na minha opinião o WVA na pior forma.da vida é melhor ciclista do que 90% do pelotão, incluindo o Ayuso, Almeida e Yates. E claro que não estou a falar da alta montanha.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,447
5,186
Jumbo !??nao sei mas Visma talvez ...é aceitar que o Jonas esta aqui para fazer o tri ...doi alguns mas depois do que passou estar aqui a competir um verdadeiro desportista um grande ser humano ...

Lets go Visma / Jonas
Os ciclistas são regra geral desportistas à parte. A quantidade de asmáticos que viram ciclistas de topo é certamente inspiradora.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,650
13,444
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González

Lets go Visma / Jonas
É do hábito. Qualquer dia ainda lhes chamo Lotto NL ou Rabobank.

• Like
Reações: Teca e cccmonteiro

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,755
194,262
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Estava a ouvir a conversa na Eurosport e a pensar que este ano pode ser um bom ano para o Pogacar atacar a camisola verde 😂
É a única que lhe falta

Os sprinters vão chegar a Nice? Com aquelas etapas finais para se matarem e um CR no final, sem sprint de consagração?

Teca

Arquibancada
9 Janeiro 2019
415
498
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Estava a ouvir a conversa na Eurosport e a pensar que este ano pode ser um bom ano para o Pogacar atacar a camisola verde 😂
É a única que lhe falta

Os sprinters vão chegar a Nice? Com aquelas etapas finais para se matarem e um CR no final, sem sprint de consagração?
Se conseguirem levar a camisola verde com eles até lá duvido que desistam mas uma grande parte dos sprinters vai debandar na 3º semana do Tour isso é certinho.

Teca

Arquibancada
9 Janeiro 2019
415
498
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Daqui a nada até o Vingegard vai dar um beijinho ao chão.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,124
57,695
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
A malta da Emirates estava mal colocada ou faltou pernas?

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,124
57,695
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Bem jogado pelo Nelson