Não é garantido que haja corte, mas tem havido ruído nesse sentido...Só há corte do Bron, e rumores nesse sentido, se houver mesmo um plano para melhorar a equipa
E o Bron sabe o plano e concorda
Senão pagava-se o máximo
Não é garantido que haja corte, mas tem havido ruído nesse sentido...Só há corte do Bron, e rumores nesse sentido, se houver mesmo um plano para melhorar a equipa
E o Bron sabe o plano e concorda
Senão pagava-se o máximo
O Rich Paul quase que confirma os rumoresNão é garantido que haja corte, mas tem havido ruído nesse sentido...
Adoro a última frase.O Rich Paul quase que confirma os rumores
Agora o Rob tem que trabalhar também...
Tem sido melhor GM que o GMAdoro a última frase.
Vamos ver como vai correr quando for oficialmente dono de uma equipa. Cheira-me a outro Jordan.Tem sido melhor GM que o GM
Sem ele, nem o AD se tinha ido buscar!!!
Acho que tem menos ego que o Jordan e será capaz de delegar funções mais facilmenteVamos ver como vai correr quando for oficialmente dono de uma equipa. Cheira-me a outro Jordan.
O Paul George se fosse para ficar nos Clippers já tinha assinadoA diferença entre o que lhe pode oferecer Philly e os Clippers são, salvo erro, 9M em 4 anos. Portanto não será por 9M que o PG fica em LA.
Ele gosta da LA, andou anos a fio a tentar ser trocado para lá. É um ponto a favor da permanência.
O problema é que os Clippers só querem dar 3 anos e ele quer 4. E isto é um ponto a favor de Philly, que parece estar disponível para dar os 4 anos que ele quer.
Eu gostava que ele fosse para Filadélfia. Para além da pissada óbvia nos Clippers, acho que seria uma fit muito boa com o Maxey e o Embiid. Estou contigo nesta, irmão @jcmp17
Tem mais dinheiro. Mas os Lakers não estão no mercado... Se a família Buss quisesse vender não iam faltar interessados. Mas com menos dinheiro que o Ballmer.Acho que tem menos ego que o Jordan e será capaz de delegar funções mais facilmente
Mesmo que tenha vontade de meter as mãos em tudo
Isto se meter dinheiro nisso podia comprar os Lakers, não tem mais dinheiro que a Jeanie?
A lesão deve ter sido no cérebro e já há alguns anos.
Se bem que o MJ nunca obrigou os GMs a contratarem os filhos…Acho que tem menos ego que o Jordan e será capaz de delegar funções mais facilmente
Mesmo que tenha vontade de meter as mãos em tudo
Sign and trade o caralhoCalma, mas ele para Philly é como FA ou sign and trade?
Trocar a casa toda, com SGA metido, para o PG dar walk hehehehehehe
Anos de PG e Kawhi para nada
Achas que o Lebron aceitava um paycut por um jogador desses?
Eu vejo 2 opções: Klay e Demar
Não sei se ficavas assim tão melhor com o Klay em vez do DLo (que deve sair anyway)
A fazer o mesmo é que não se vai melhorarNão sei se ficavas assim tão melhor com o Klay em vez do DLo (que deve sair anyway)
Os Hawks estão com uma venda de garagemA fazer o mesmo é que não se vai melhorar
É preciso tentar algo diferente
Não sei se gosto do contrato do BogdanovicOs Hawks estão com uma venda de garagem
Têm lá o Bogdanovic e o Okongwu. Era mais interessante para vocês imo