André Villas-Boas - Presidente

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,258
63,526
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Nós o temos que fazer é juntar-nos todos e apoiar o AVB!!

Mas temos que o apoiar, mas sem cheques em branco!

Chegou toda a m3rda a que o endeusamento anterior nos conduziu.....

E quando acharmos que o AVB esteve mal, estar vigilantes, e apontar os erros, sem medos e carneirices.
Claro. De acordo. Mas tem calma, deixa o homem trabalhar e apresentar resultados (ou não). Aí sim, poderemos criticar ou elogiar. Ainda é muito cedo. Nota-se no ar um certo desespero por sangue e por se cair rapidamente em cima de um homem que acabou de chegar ao clube, ainda por cima com uma montanha de problemas herdados para resolver. E por nada. O André ainda não tem nenhuma responsabilidade, nada fez de errado ainda. Guardem as facas para muito mais tarde, por favor.

Tivessem esses adeptos sido assim tão exigentes com a anterior direção e, se calhar, não estávamos nesta situação.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,257
25,027
Gaia
Como eu gostava que tivesses razão!

Mas PQP, estou para ver como vai ser quando formos gamados a sério pelos filhos da puta dos Godinhos e Cia.....

Estou para ver como vai ser.....

Já não tenho idade para acreditar no Pai Natal, e sinceramente já no tempo do meu avô os FDPs de Lisboa gamavam forte e feio, ainda nos chamamam de grunhos....

A história já tem mais de 100 anos....

Já agora, nada contra uma homenagem a um adversário jogador, mas, crlh, andar a apertar a mão a um filho da puta que ainda há menos se 3 meses veio gozar o nosso pessoal na nossa própria casa, isso já me parece muito mal....
---------------------------

Vamos esperar pela reação dele aos roubos, espero que seja melhor que a falta de reação que as Direções de PdC tiveram nos ultimos 12 anos, quiçá 20 no após AD. De certeza que será com classe, mas já deve saber que em Portugal para o FC do Porto ganhar é preciso ser melhor, ter o melhor Presidente, melhor treiandor, melhor plantel e melhor estrutura. Está a trabalhar em vários tabuleiros.

Última edição:
  • Like
Reações: Dragon G

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,987
70,997
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Estou fora e completamente a leste da atualidade.

Mas sem ter lido nada, fez muito bem em ir representar o FCP a Alvalade

• Like
Reações: RGalego

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,541
2,596
Por ai
vocês não percebem nada disto :p

ele está a fazer isto de tal maneira, que ninguem poderá acusar o FC Porto de incitar a "violencia " no desporto etc etc etc como se tem feito nos ultimos anos, vão ver os posts nas redes sociais, os adeptos do sporting de lisboa admirados pela classe do Luis André, e os do benfica a dizer que o rui costa devia aprender com o exemplo do novo presidente do FC Porto...estão todos a ser desarmados, e o Luis André nem se esforça muito

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,735
13,730
AVB ter estado presente em alvalade, apesar das rivalidades desportivas, demonstra a humanidade e o respeito mútuo transcendem as competições em campo.

A cultura e o exemplo vêm das instituições, mostrando aos adeptos que não vale tudo e que o respeito e a solidariedade devem prevalecer sobre a rivalidade.

Eu gosto deste tipo de postura e de sabermos separar os contextos.

fjpfcp

26 Março 2012
36,987
70,997
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Dentro de campo, lutar até a última gota, fora de campo, a postura e esta como demonstrou hoje o NGP AVB.
Vamos ver como sera se os Padres continuarem as missas, que é o mais certo.

Mas AVB faz muito bem em dar o beneficio da duvida. Agora se comecarem as missas cantadas, a cordialidade tera que passar A segundo plano.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,735
13,730

Mas AVB faz muito bem em dar o beneficio da duvida. Agora se comecarem as missas cantadas, a cordialidade tera que passar A segundo plano.
Reagir quando se deve reagir e não alimentar os fantoches que debitam tanta merda nas TVs tugas.

• Like
Reações: GugaDragon e fjpfcp

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,869
5,134

Desde que o AVB não se meta a mexer na lama nem a falar com árbitros nos túneis por mim tudo bem. Não quero cá comportamentos á mouro

• Like
Reações: fjpfcp

fjpfcp

26 Março 2012
36,987
70,997
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Desde que o AVB não se meta a mexer na lama nem a falar com árbitros nos túneis por mim tudo bem. Não quero cá comportamentos á mouro
O ataque nao pode ser aos arbitros. Tem que ser ao poder quase totalitario que o Boifica conseguiu nas instituições do Tugao.

Arbitragem, disciplina, Liga, Federacao. Tudo ao lado do Bieirismo.

Nao pode continuar assim.

Com os escandalos de corrupção a rebentarem tiveram que dar uma maozinha aos Varandas, para se safarem de consequências. Porque sabem que os Lagartos tem muita influencia nas elites.

Senao, a esta hora ja iam em 9 ou 10 titulos seguidos.

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,869
5,134
O ataque nao pode ser aos arbitros. Tem que ser ao poder quase totalitario que o Boifica conseguiu nas instituições do Tugao.

Arbitragem, disciplina, Liga, Federacao. Tudo ao lado do Bieirismo.

Nao pode continuar assim.

Com os escandalos de corrupção a rebentarem tiveram que dar uma maozinha aos Varandas, para se safarem de consequências. Porque sabem que os Lagartos tem muita influencia nas elites.

Senao, a esta hora ja iam em 9 ou 10 titulos seguidos.
Eu não sei.

Apenas digo e sei que o AVB não se vai meter em merdas como os dirigentes portugueses fizeram e fazem.

fjpfcp

26 Março 2012
36,987
70,997
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu não sei.

Apenas digo e sei que o AVB não se vai meter em merdas como os dirigentes portugueses fizeram e fazem.
Infelizmente o nosso Tugao e demasiado corrupto para se poder ter uma certeza disso.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,194
8,167

No meu ponto de vista tem que ser assim, mas que ninguém duvide que irá defender o NGC de tudo e de todos.
A questão dos padres e outra conversa,e outra luta que AVB ira enfrentar mas julgo que para já tem que organizar o Clube internamente para se focar nesses assuntos que são de facto muito importantes.
De momento tem muito assunto prioritário mas que o AVB está atento a tudo, lá isso está.
Está ida a Lisboa/Sporting tem muito que se lhe diga, e ele, fez questão em estar presente.

• Like
Reações: GugaDragon e fjpfcp