121K views · 541 reactions | Definam Nuno Luz numa palavra 😅😅 | By Arena Desportiva | Facebook
Definam Nuno Luz numa palavra 😅😅
www.facebook.com
"Não temos melhor"..Concordo, enquanto o Gonçalo Ramos não for titular não temos chance, e o tono na defesa e o neves no meio campo.
Para mim não devia jogar mas como sei que jogará sempre com o Martinez temos que imaginar uma animação ofensiva que disfarça as "errâncias" do Ronaldo, sim é triste mas a presença do Ronas condiciona o nosso jogo, taticamente e psicologicamente.E para além disso tudo (com o qual eu concordo), defensivamente compromete sempre o esforço dos colegas. Quantas vezes se vê jogadores portugueses a pressionar HxH na saída de bola do adversário, apenas para ver todo esse esforço deitado à rua porque há sempre um jogador que aparece solto para dar linha de passe e sair da pressão (porque o Ronaldo não se mexe para marcar um dos centrais)?
Foi lá pedir a camisola antes que outro fosse lá primeiro.
Não é mentira mas estas exibições já não são de agora.Análises a mais para um jogo irrelevante, com 9 mudanças no 11 onde os 2 golos do adversário são erros graves de um jogador que vai fazer 0 minutos no que resta e que o selecionador gosta tanto que começou a competição com o Nuno Mendes a central adaptado
É tipo jogos da taça de Portugal contra equipas da quarta divisão onde os suplentes e os encostados têm dificuldades lol
Eu bem sei que o Messi queria era ser PortuguesFoi lá pedir a camisola antes que outro fosse lá primeiro.
Agora vai mandar a camisola à lavandaria para lavar a 80ºC para sair as letras e manda estampar o 10 e o nome do Messi.
Fisicamente muito fortes ..Cuidado com a Eslovénia....... se vao fiados que é fava contada vão ter uma surpresa
Partilho !Já agora só tenho ouvido falar de palhinha e blabla.. e o palhinha isto e o palhinha aquilo..
Mas ele já deu assim tanto nestes jogos ou mesmo antes ?
É que neste europeu já o vi bastante perdido na transição, supostamente é o médio mais recuado.
Se calhar sou só eu e vejo mal.
Ser português e o regresso do Feast.Eu bem sei que o Messi queria era ser Portugues
só mesmo os fãs do mess para tirarem coisas dessas da cabeça..Foi lá pedir a camisola antes que outro fosse lá primeiro.
Agora vai mandar a camisola à lavandaria para lavar a 80ºC para sair as letras e manda estampar o 10 e o nome do Messi.
Não tens um velhote narcisista de merda sentado numa cadeira a ver o fogo com uma puta a dançar para ele para elogiar?só mesmo os fãs do mess para tirarem coisas dessas da cabeça..