Seleção A

SPC

Bancada lateral
29 Setembro 2023
998
1,112
Os nossos suplentes estão vários níveis abaixo dos titulares. Aliás, torna-se o Bruno Fernandes do 11 e temos uma equipa banal.
"Vários níveis abaixo"?

Vocês também "embarcam" nas petas de Lisboa....

Onde é que no banco do BOIFIQUISTÃO está um jogador de jeito??

Aquelas 3 bestas vermelhas são jogadores mesmo de quê?

De futebol??
 
  • Like
Reações: Pavão

SPC

Bancada lateral
29 Setembro 2023
998
1,112
sim. Mas era a Geórgia. E eu ouvi muitas vezes nestes dias a teoria que mesmo a segunda equipa de Portugal era fortíssima.
A segunda equipa do BOIFIQUISTÃO é fortíssima....

Ahahaahahahaahahahah!!

Isso só com uma grande bebedeira....

Uma equipa carregada de cepos vermelhos como o Punhetas Ramos, o Tonho Silva, o Minorca.....

Alguém com um pingo de bom senso consegue ver alguma qualidade nestes jogadores de caca???

São jogadores absolutamente banais, que de grande nível têm apenas uma grande máquina de propaganda.....

Até aquele chona do David Carmo consegue ser melhor m3rda que o Tonho Silva.....
 

SPC

Bancada lateral
29 Setembro 2023
998
1,112
O Chico não esteve brilhante, mas teve dois remates perigosos, vários cruzamentos acertados, foi aguerrido a defender.
Não percebo como é que o Zerozero lhe dá dá a segunda pior nota da equipa, quando esteve muito melhor que o Neto ou o Félix.
Ouve lá nunca ouviste falar da máquina de propaganda dos bois de vermelho??
 
  • Like
Reações: Dias_21

SPC

Bancada lateral
29 Setembro 2023
998
1,112
Se calhar o problema não está nos treinadores mas sim na atitude de merda que a maioria dos jogadores Portugueses têm nestas competições.

Já são demasiadas competições em que as vedetas e pseudo-vedetas jogam estes jogos com uma postura quase arrogante, sem querer sujar o equipamento, em que correr atrás da bola e defender é para os outros e só jogam com a bola no pé. Talento é importante mas é a atitude que ganha estas competições. E estes jogadores não têm essa atitude. Acreditam mesmo no hype que os rodeia e acham que não precisam de correr.

Vão passar a Eslovénia porque são muito melhores mas não têm o carácter necessário para passar uma França.
Estás-lhe na massa só sangue....
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,636
9,873
A segunda equipa do BOIFIQUISTÃO é fortíssima....

Ahahaahahahaahahahah!!

Isso só com uma grande bebedeira....

Uma equipa carregada de cepos vermelhos como o Punhetas Ramos, o Tonho Silva, o Minorca.....

Alguém com um pingo de bom senso consegue ver alguma qualidade nestes jogadores de caca???

São jogadores absolutamente banais, que de grande nível têm apenas uma grande máquina de propaganda.....

Até aquele chona do David Carmo consegue ser melhor m3rda que o Tonho Silva.....
O Diogo Leite aos 19 anos era melhor que este pino a caminho dos 21. Mas a concorrência deste é Otamendi, Morato e Tomás Araújo. A do Diogo Leite era Militão, Pepe e Felipe.
 

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,607
1,812
É que nem nome de jogador tem...António Silva, pqp. Que aproveite e arranje outro pode ser que a malta se esqueça.
 

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,607
1,812
Acabou-se as invenções pelo menos. 4-3-3 até ao fim, Tone, Inácio, J. Neves, Ramos e M. Nunes só entram nalgum jogo que esteja resolvido ou se não houver alternativa para alguém aleijado.

Aguenta Pepe, aguenta Rambo Dias que sem vocês estamos fodidos.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,938
6,123
Pés bem assentes na terra.
Apesar de termos excelentes jogadores e apesar de achar que o Otávio faz falta nesta seleção, não somos favoritos ao título europeu como muitos apregoam ao dizerem que Portugal tem todas as condições para limpar o Europeu, nomeadamente na CS.
A defesa de Portugal nomeadamente na zona central e muito fraca, apesar de reconhecer que os dois centrais titulares não têm estado mal, não temos opções de qualidade para os substituir.
Basta uma lesão do Pepe ou cartolinas amarelas ao Rubem dias para se ficar manco naquela posição.
Danilo ainda ontem se viu esta sem velocidade, o Inácio e fraco que dói, o Toni silva bem nem sei como ali está, de tão mau jogador que e.
Como e que este jogador e convocado e a CS não analisa este jogador como fez com tantos outros?
Acho que podemos ir longe e ter uma sorte desgraçada, mas para já se tivesse que apostar julgo que iria pela Espanha.
Grupo dificílimo, com Itália, Croácia, Albânia e passou com distinção ganhando todos os jogos.
E para mim a grande candidata ao título Europeu.
Temos uma seleção que está a surpreender, muito bem orientada por um Alemão, e que apesar de jogar com uma alma e uma força incrível também lá têm muito bons jogadores, refiro-me a Áustria, que pode ir longe.
A França e a Alemanha serão sempre os crónicos candidatos ao título Europeu.
A Inglaterra apesar de contar com um jogador extraordinário ( 10) e de ter uma seleção fantástica, tem desiludido um pouco.
Parecem-me muito macios e com equipas combativas, têm tido algumas dificuldades.
A Bélgica e provavelmente das grandes desilusões por aquilo que não jogam.
As equipas do leste europeu parecem-me muito confiantes e pujantes, cheios de força.
 
Última edição:

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,104
8,711
Só para dar moral eu apostava novamente no super antonio silva.
O meu 11

Cancelo, Rúben dias , silva , semedo , neves , bernardo , ramos felix, ronaldo
Estes 9 bastam para limpar a Eslovénia.l equipa que ainda não perdeu... e da qual levamos no pelo em Março.....
 
  • Like
Reações: Dias_21

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
28,049
35,438
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
O Chico não esteve brilhante, mas teve dois remates perigosos, vários cruzamentos acertados, foi aguerrido a defender.
Não percebo como é que o Zerozero lhe dá dá a segunda pior nota da equipa, quando esteve muito melhor que o Neto ou o Félix.
Quando ouvi na rádio que Félix foi dos melhores porque procurou e não se escondeu do jogo e mostrou ser solução, por mim tá tudo dito.
Estou-me bem a cagar para essas avaliações todas falaciosas e mascaradas para não meter os dedos na ferida.
No primeiro golo já ouvi que o Diogo tem de fazer muito mais e que a culpa é do Danilo que não foi fechar a tempo. O Tone perder aquela bola “acontece”.
Sabem o que digo? Que vão todos apanhar batatas. Cada vez tenho menos ou nenhum gozo com a seleção e este jogo de interesses.
Então com este burro espanhol…
 
Última edição:

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,191
10,234
Ontem foi um jogo patético.

Roberto Martinez que acorde para a vida porque ontem foi vergonhoso.

O pior, é que o primeiro jogo tinha sido nesta linha, o que valeu foram os dois momentos de sorte.


A tática e a atitude dos jogadores fazem com que esta seleção apresente uma futebol inócuo.

Ver ontem a seleção é ver o FCP 2023/24, muita bola mas futebol paupérrimo, uma incapacidade total perante equipas que se fecham, cantos desaproveitados, "vacas" sagradas a jogar muito mais que deviam e golos, nem vê-los!!

Em vez de andarem com os jogadores ao colo, os adeptos que comecem a exigir Exigência e Responsabilidade.

Termino, como iniciei, ontem foi patético.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,104
8,711
Quando ouvi na rádio que Félix foi dos melhores porque procurou e não se escondeu do jogo e mostrou ser solução, por mim tá tudo dito.
Estou-me bem a cagar para essas avaliações todas falaciosas e mascaradas para não meter os dedos na ferida.
No primeiro golo já ouvi que o Diogo tem de fazer muito mais e que a culpa é do Danilo que não foi fechar a tempo. O Tone perder aquela bola “acontece”.
Sabem o que digo? Que vão todos apanhar batatas. Cada vez tenho menos ou nenhum gozo com a seleção e este jogo de interesses.
Então com este burro espanhol…
surreal a bajulaçao ao maior fiasco da historia do futebol .
nem sequer devia ter sido convocado por mais uma miseravel epoca que fez .
 

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
1,619
1,396
Por ai
4 jogos para festejarmos

do jogo nem vou falar, da vergonha que se passou , independentemente dos erros do tony silva ou da tentativa de jogar em 3.4.3 ou 3.5.2, Portugal nunca foi nem nunca será uma equipa de 3 defesas, siga.
 
  • Like
Reações: Moreira