André Villas-Boas - Presidente

ManuSantiFCP

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,281
14,724
Ricardo Ares:

"Uma palavra para André Villas-Boas, o presidente, que neste último período esteve connosco, sempre muito perto. Ajudou-nos em muitas coisas importantes. Que seja um de muitos títulos que esta nova direção ganhe"

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,281
14,724
Está a ser difícil os adeptos se unirem após as eleições ...no X, continua ...qualquer acção desta sad, aparecem uns 5 ou 6 a criticar....curioso quando são questionados sobre notícias do buraco financeiro deixado pela anterior administração... Desviam conversa ou nem respondem. Usar palas é tramado.
Onde quero chegar é que continua haver discussões entre adeptos, mesmo depois das eleições. Algum dia vão todos remar para o mesmo lado?
Nunca irá haver unanimidade a 100%, só se ganharmos muito.

Resta não dar palco nem relevância a determinadas figuras que vão arranjar sempre qualquer coisa para criticar porque estão chateados com a saída do Pinteição ou de 1 deles.

• Like
Reações: LR

John Wayne

Arquibancada
14 Dezembro 2023
125
299
Parabéns presidente por este título as viúvas do Pinto da Costa estão metidas hoje no buraco como as toupeiras.

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,515
1,570
Boa Andresão!!!

O clube está falido...., uma verdadeira tragedia.... , 5000e na conta...., todos os dias se descobrem m3rdas dos chulos de antes....., o coitado do AVB não sabe onde é que se foi meter....., faltam 90 kilhoes até ao fim do ano....., vamos ser expulsos da UEFA.....,

É o que se ouve todos os dias nos papagaios de Lisboa, e o que dizem os nossos idiotas....,

mas eis que,

Já se contrata jogadores de 15 milhões.....

Afinal como eu sempre disse, é possível avançar, e o clube está vivo da Silva....

É desta magia que eu gosto!

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,497
7,767
Boa Andresão!!!

O clube está falido...., uma verdadeira tragedia.... , 5000e na conta...., todos os dias se descobrem m3rdas dos chulos de antes....., o coitado do AVB não sabe onde é que se foi meter....., faltam 90 kilhoes até ao fim do ano....., vamos ser expulsos da UEFA.....,

É o que se ouve todos os dias nos papagaios de Lisboa, e o que dizem os nossos idiotas....,

mas eis que,

Afinal como eu sempre disse, é possível avançar, e o clube está vivo da Silva....

Se calhar daqui a 4 anos ainda podes ir por uma velinha para andarmos aqui.
Ou já daqui a menos de um mês por ires à Liga Europa.

• Like
Reações: xoli202

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,610
8,132
Boa Andresão!!!

mas eis que,

Cheira a mofo

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,718
4,831
Tambem não concordo 15 M€ por um jogador quando o clube está falido. Faz lembrar o Macaco que está na insolvência mas anda de Porsche e vai de férias para o Brasil :unsure:

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,963
14,890
Boa Andresão!!!

mas eis que,

A falta de vergonha na cara desta gentalha não tem limites...

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,515
1,570
Cheira a mofo
Eu só disse que o clube está mais do que vivo, e bem!!!

Estar mal é uma coisa, estar falido é outra......

Quem andou a dizer que o clube estava para fechar portas, tem umas orelhas parecidas com as de um elefante.. .

E para mim é grande negócio, se pagarmos a prazo e o miúdo valer daqui a 2 anos, 60 ou 70 milhões!!

Para mim o AVB merece uma estátua, só por ter corrido o animal do SC!

preyes

Arquibancada
31 Agosto 2012
480
206
Boa Andresão!!!

mas eis que,

Fina ironia ou pouca seriedade?

• Haha
Reações: K92