Temos um plantel de grande qualidade e este burro a jogar com 3 centrais e 2 trincos contra a Geórgia
Mas mesmo assim vão conseguir vender os dois cracalhões por mais de 150 milhões em pacote.Qualidade made in seixal, para todo mundo ver... Adoro!!
Com a transição para o ataque a funcionar podia bem estar lá trás qualquer um daqueles 3 que era o menor dos problemas.Eu vou mais longe.
Acho incrível a ideia de jogar com 3 centrais quando em todo o plantel só temos 2 de jeito.
Hoje, que nenhum deles está em campo, vê-se a falta de qualidade que temos na DC...
Nao tenhas duvidas!! A propaganda é mais do que suficiente, mas confesso que me da um gozo brutal ver estes patos a mostrarem o que realmente valem, a verdade é como o azeite...Mas mesmo assim vão conseguir vender os dois cracalhões por mais de 150 milhões em pacote.
Fez uma excelente época no Man.United..curiosamente, metem-no a jogar numa salganhada a 3 e dá nisto...O Dalot desceu tanto de qualidade, o que ele foi e o que ele é agora.
A Geórgia joga com 11 atrás da linha da bola e de cada vez que atacam é um ai jesus...Com a transição para o ataque a funcionar podia bem estar lá trás qualquer um daqueles 3 que era o menor dos problemas.