Seleção A

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,314
1,296
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
Não consigo compreender a insistência neste sistema de jogo. Pelo menos se o treinador quer disto que treinem porque o que se vê é que os jogadores não sabem o que têm que fazer. Não dá para estar a avaliar e a criticar os jogadores quando o treinador não sabe o que está a fazer.
 

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
578
311
Para mim era tirar os poucos que ainda poderão ser titulares no proximo jogo e tentar jogar ainda pior. Talvez sirva como cura de humildade
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,794
12,814
Gostava de perceber o que o dalot é suposto estar a fazer..

Não consigo perceber.

Já estamos prontos para malhar na arbitragens
Ninguém percebe...eu não entendo o que é suposto a maioria dos jogadores fazerem...quase todos fora de posição a fazerem movimentos estranhos..é uma salganhada tácita absoluta...
 
  • Like
Reações: Moreira

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
2,860
4,159
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Toino silva, que barrete! Não vale nada. É tipo aqueles jogadores que fazem uma época boa, são vendidos como se fossem o melhor do mundo e depois não fazem mais nada durante a carreira... tipo Felix.

Defesa assustadora a nossa. Mas mesmo k ataque, muito mal e aqui Francisco Conceição não escapa. Péssimo jogo, sem nenhum objetividade.

Aliás, até agora só escapa um jogador, Palhinha.

Uma nota ainda para esta tática dos 3 centrais. Quando é que o martinez vai perceber que é uma tática que não resulta? Não jogamos nada sempre que jogamos assim.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,746
24,191
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não consigo compreender a insistência neste sistema de jogo. Pelo menos se o treinador quer disto que treinem porque o que se vê é que os jogadores não sabem o que têm que fazer. Não dá para estar a avaliar e a criticar os jogadores quando o treinador não sabe o que está a fazer.
Eu vou mais longe.
Acho incrível a ideia de jogar com 3 centrais quando em todo o plantel só temos 2 de jeito.
Hoje, que nenhum deles está em campo, vê-se a falta de qualidade que temos na DC...
 
  • Like
Reações: Moreira