Lugar Anual 2024/25

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,985
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Aumento de 30, as pessoas esquecem-se que não é só esse motivo, é o aumento da gota, é o aumento da bucha antes dos jogos, é muita coisa juntas que complica, por exemplo a mim somando tudo tenho a certeza que aumento os gastos de 30 paus por mês neste vicio além do que gastava, dá maneira do que a vida anda cara começa a pesar, já devo gastar a vontade uns 1500 por ano que dava jeito em outras coisas, cada vez mais uma paixão só para quem pode...
Se fosse só uma vez 30, era muito bom.
O aumento de custos também afeta o clube, pro ano prevejo outro aumento

Dragão D'Ouro

Joguem à Porto 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,644
17,000
O normal tem sido entre os 30/35 mil. A expectativa, com o aumento de oferta, será ultrapassar pela primeira vez os 40 mil.
Houve uma época que me disseram que venderam cerca de 25 mil, por isso é que nunca pensei que tivesse chegado aos 37 mil. Se calhar foi logo na época 2003-04 ou 2004-05...

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,034
3,729
vi num sitio qualquer que é possivel transmitir o nosso cartao, tentei procurar no site do clube mas nao encontrei nada, se fosse possivel fazer isso, eu até comprava lugar anual (vivo fora do país mas ajudava o clube e usava o meu pass anual quando fosse a Portugal e q uando n fosse vendia o bilhete pelo preço basico so para ter o retorno do bilhete)

Quais as vantagens do Lugar Anual?

- Transmissibilidade, mediante as regras estabelecidas;

mas nao encontro as regras estabelecidas
Sempre foi transmissível dentro da mesma categoria e determinadas regras.

O que o presidente falou foi em voltar com a possibilidade de vender o lugar quando não se vai ao jogo, algo que já tivemos há uns 10 anos e deixou de se ter. Num jogo de casa cheia recebes uma msg a perguntar se queres vender o teu lugar e se aceitares o clube paga-te X e vende o bilhete por X + uma %.
Algo assim.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Dragão D'Ouro

Joguem à Porto 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,644
17,000
Os 7 mil lugares a mais não estão relacionados com os SD. Esses continuam a ter os seus sectores reservados.
Terão preço especial nos bilhetes pra essa bancada?

E se decidirem não comprar bilhetes em alguns jogos, a bancada ficará vazia ou perto disso?!

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,590
44,635
Terão preço especial nos bilhetes pra essa bancada?

E se decidirem não comprar bilhetes em alguns jogos, a bancada ficará vazia ou perto disso?!
É provável que esses preços especiais venham a ser estabelecidos neste novo protocolo. E assim terá que ser por mais que muitos não estejam de acordo.

A bancada nunca ficará vazia. Eles vão. Nuns jogos mais noutros menos mas eles estarão lá.

• Like
Reações: Dragão D'Ouro