Tivemos um treinador do Sporting; o Sporting tem um treinador lampião; mas tu queres ver que o Chaimite é portista???Diria mais acho que ele é do boifica, sporting, boavista e anti-portista.
Disse-me o @coiso.
Tivemos um treinador do Sporting; o Sporting tem um treinador lampião; mas tu queres ver que o Chaimite é portista???Diria mais acho que ele é do boifica, sporting, boavista e anti-portista.
Disse-me o @coiso.
o Clube da arabia era aquele para onde jj foi, penso eu.O surpreendente seria ter arranjado um tubarão europeu que o viesse buscar. Mesmo após as épocas "milagrosas" dele, os interessados nele foram o Nápoles (cujo presidente nega sequer o interesse) e um clube mistério das Arábias. Não seria agora após uma época miserável que teria melhor sorte.
Diria mais acho que ele é do boifica, sporting, boavista e anti-portista.
Disse-me o @coiso.
Olha, mais uma viúva do Sérgio Conceição. Então, o teu amor já arranjou clube?Epá, tem juízo. Vai apanhar ar, pisa relva.
Calma, o Olhanense ainda não veio das férias!!Então este mano ainda não encontrou clube, pá? Os clubes andam cegos?!
tu é que tinhas razão, andavam aqui as viúvas a dizer que ele era melhor que o Guardiola e que o Klopp, e que o clube fechava portas em uma semana se ele saísse, e agora é o que se vê, já saiu quase há um mês e o clube ainda não fechou portas.O que eu sofri até este gajo ser definitivamente corrido do meu clube!!
Foram quase 6 anos a marrar na m3rda do futebol dele e do vinho rasca que nos serviu!!
Fechem a página sff, vamos olhar de vez para o nosso futuro, que o clube ao contrário do que muitas bestas diziam, sem ele não fechou portas!!
E a justificação para se pagar a fortuna que se pagou em 7 anos, de que havia tubarões que lhe ofereciam rios de dinheiro, e ele até fazia um favor ao clube en ficar....., puta que pariu era a maior mentira que atiraram aos sócios, como eu sempre disse!
Muito estranho o teu cunhado. Os benfiquistas que eu conheço odeiam o SC. Isso nunca irá acontecer. O Rui Costa tem eleições no próximo ano e já não goza da mesma popularidade. Apostar no SC era um tiro no pé. O SC vai acabar num clube turco ou árabe desta vida e, diga-se de passagem, olhando para as suas competências técnicas e pessoais, não o vejo a alcançar muito mais que isso.Estava convencido que acabaria no Marselha... Preferia sinceramente que estivesse a trabalhar... Nao seria bom para nos que existisse um fantasma à porta do Olival..
O meu cunhado benfiquista anseia por ele para substituir o alemao. Ate diz que considerando que ele saiu em litigio com AVB e VB, o Rui Costa deveria perder a cabeça... Nao gostaria que isso acontecesse ate porque o considero um bom treinador...
É treinador de futebol e valoriza as qualidades do SC em detrimento do alemao . Odeiavam o SC quando estava no Porto. Agora para eles seria uma oportunidade de dar machadada no FCP aproveitando o litigio existente. Concordo que em ano de eleições seria uma aposta arriscada...Muito estranho o teu cunhado. Os benfiquistas que eu conheço odeiam o SC. Isso nunca irá acontecer. O Rui Costa tem eleições no próximo ano e já não goza da mesma popularidade. Apostar no SC era um tiro no pé. O SC vai acabar num clube turco ou árabe desta vida e, diga-se de passagem, olhando para as suas competências técnicas e pessoais, não o vejo a alcançar muito mais que isso.
O Sérgio nunca irá treinar nenhum dos outros estarolas.É treinador de futebol e valoriza as qualidades do SC em detrimento do alemao . Odeiavam o SC quando estava no Porto. Agora para eles seria uma oportunidade de dar machadada no FCP aproveitando o litigio existente. Concordo que em ano de eleições seria uma aposta arriscada...
Benfica está a ficar entalado financeiramente, o Sérgio é um treinador super caroEstava convencido que acabaria no Marselha... Preferia sinceramente que estivesse a trabalhar... Nao seria bom para nos que existisse um fantasma à porta do Olival..
O meu cunhado benfiquista anseia por ele para substituir o alemao. Ate diz que considerando que ele saiu em litigio com AVB e VB, o Rui Costa deveria perder a cabeça... Nao gostaria que isso acontecesse ate porque o considero um bom treinador...
E é azul. Nem sequer é vermelho.Os haters nao conseguem pensar noutra coisa que neste homem. Ele é jeitoso mas porra... que exagero... com tanta mulher por ai...
Não gosto de ter razão quando o NGC não ganha!tu é que tinhas razão, andavam aqui as viúvas a dizer que ele era melhor que o Guardiola e que o Klopp, e que o clube fechava portas em uma semana se ele saísse, e agora é o que se vê, já saiu quase há um mês e o clube ainda não fechou portas.