Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Nandu

Superior
7 Junho 2024
7
4
Aos clubes de nível, considerados de topo, nos seus critérios para selecionar um treinador, não basta ser um grande técnico (SC é), nem um homem que conduz o seu grupo com eficácia (SC é mais ou menos), tem de ser inteligente e educado (SC nao é), enobrecer o nome do clube e ser elemento apaziguador (SC nunca o foi, concluímos agora), ser um forte elemento de união (vê-se as múltiplas atitudes dele), e funcionar como um trabalhador de topo do clube (SC fez-se de dono do clube).
Nao precisamos de técnicos portistas (SC será portista ou pintista), mas de grandes homens (e neste aspeto SC deve muito à postura, inteligencia, e sentido de ética).
E muito mais poderá ir sendo dito…
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,083
4,625
O surpreendente seria ter arranjado um tubarão europeu que o viesse buscar. Mesmo após as épocas "milagrosas" dele, os interessados nele foram o Nápoles (cujo presidente nega sequer o interesse) e um clube mistério das Arábias. Não seria agora após uma época miserável que teria melhor sorte.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,515
8,739
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O surpreendente seria ter arranjado um tubarão europeu que o viesse buscar. Mesmo após as épocas "milagrosas" dele, os interessados nele foram o Nápoles (cujo presidente nega sequer o interesse) e um clube mistério das Arábias. Não seria agora após uma época miserável que teria melhor sorte.
o Clube da arabia era aquele para onde jj foi, penso eu.
 
  • Like
Reações: Mr.Ribeiro 46

SPC

Bancada lateral
29 Setembro 2023
999
1,118
O que eu sofri até este gajo ser definitivamente corrido do meu clube!!

Foram quase 6 anos a marrar na m3rda do futebol dele e do vinho rasca que nos serviu!!

Fechem a página sff, vamos olhar de vez para o nosso futuro, que o clube ao contrário do que muitas bestas diziam, sem ele não fechou portas!!

E a justificação para se pagar a fortuna que se pagou em 7 anos, de que havia tubarões que lhe ofereciam rios de dinheiro, e ele até fazia um favor ao clube en ficar....., puta que pariu era a maior mentira que atiraram aos sócios, como eu sempre disse!
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,207
41,346
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O que eu sofri até este gajo ser definitivamente corrido do meu clube!!

Foram quase 6 anos a marrar na m3rda do futebol dele e do vinho rasca que nos serviu!!

Fechem a página sff, vamos olhar de vez para o nosso futuro, que o clube ao contrário do que muitas bestas diziam, sem ele não fechou portas!!

E a justificação para se pagar a fortuna que se pagou em 7 anos, de que havia tubarões que lhe ofereciam rios de dinheiro, e ele até fazia um favor ao clube en ficar....., puta que pariu era a maior mentira que atiraram aos sócios, como eu sempre disse!
tu é que tinhas razão, andavam aqui as viúvas a dizer que ele era melhor que o Guardiola e que o Klopp, e que o clube fechava portas em uma semana se ele saísse, e agora é o que se vê, já saiu quase há um mês e o clube ainda não fechou portas.
 
  • Like
Reações: SPC

LeoMessi

Arquibancada
2 Maio 2024
372
924
Calma malta, ele não arranja clube porque não quer. Não se lembram quando o ex-presidente disse que recusou uma proposta milionária das arábias para continuar connosco? Certamente já choveram propostas dessas para ele, mas deve querer fazer uma sabática 😎

P.S.: este post contempla a característica base do ex-presidente Nuno da Costa: fosse qual fosse a circunstância, dizia sempre a verdade!!
 
  • Like
Reações: SPC

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,396
14,811
Estava convencido que acabaria no Marselha... Preferia sinceramente que estivesse a trabalhar... Nao seria bom para nos que existisse um fantasma à porta do Olival..
O meu cunhado benfiquista anseia por ele para substituir o alemao. Ate diz que considerando que ele saiu em litigio com AVB e VB, o Rui Costa deveria perder a cabeça... Nao gostaria que isso acontecesse ate porque o considero um bom treinador...
 

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,245
3,592
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Estava convencido que acabaria no Marselha... Preferia sinceramente que estivesse a trabalhar... Nao seria bom para nos que existisse um fantasma à porta do Olival..
O meu cunhado benfiquista anseia por ele para substituir o alemao. Ate diz que considerando que ele saiu em litigio com AVB e VB, o Rui Costa deveria perder a cabeça... Nao gostaria que isso acontecesse ate porque o considero um bom treinador...
Muito estranho o teu cunhado. Os benfiquistas que eu conheço odeiam o SC. Isso nunca irá acontecer. O Rui Costa tem eleições no próximo ano e já não goza da mesma popularidade. Apostar no SC era um tiro no pé. O SC vai acabar num clube turco ou árabe desta vida e, diga-se de passagem, olhando para as suas competências técnicas e pessoais, não o vejo a alcançar muito mais que isso.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,396
14,811
Muito estranho o teu cunhado. Os benfiquistas que eu conheço odeiam o SC. Isso nunca irá acontecer. O Rui Costa tem eleições no próximo ano e já não goza da mesma popularidade. Apostar no SC era um tiro no pé. O SC vai acabar num clube turco ou árabe desta vida e, diga-se de passagem, olhando para as suas competências técnicas e pessoais, não o vejo a alcançar muito mais que isso.
É treinador de futebol e valoriza as qualidades do SC em detrimento do alemao . Odeiavam o SC quando estava no Porto. Agora para eles seria uma oportunidade de dar machadada no FCP aproveitando o litigio existente. Concordo que em ano de eleições seria uma aposta arriscada...
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,190
41,653
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
É treinador de futebol e valoriza as qualidades do SC em detrimento do alemao . Odeiavam o SC quando estava no Porto. Agora para eles seria uma oportunidade de dar machadada no FCP aproveitando o litigio existente. Concordo que em ano de eleições seria uma aposta arriscada...
O Sérgio nunca irá treinar nenhum dos outros estarolas.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,515
8,739
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Estava convencido que acabaria no Marselha... Preferia sinceramente que estivesse a trabalhar... Nao seria bom para nos que existisse um fantasma à porta do Olival..
O meu cunhado benfiquista anseia por ele para substituir o alemao. Ate diz que considerando que ele saiu em litigio com AVB e VB, o Rui Costa deveria perder a cabeça... Nao gostaria que isso acontecesse ate porque o considero um bom treinador...
Benfica está a ficar entalado financeiramente, o Sérgio é um treinador super caro

Já andam a aumentar preços em tudo o que podem, os mendilhoes lesam o clube, basta olhar para o nosso para perceber isso.


Eles, como nos, tem fse elevadíssimos e a aumentar ano para ano, folha salarial ia mesma coisa, gastar rios de dinheiro, mendilhoes, em jogadores


Quanto ao Sporting, poucos pegam no amorim, também nao acho metade do que dizem, e o Sporting ia gastar 18 milhões num suplente. Também a começar a entrar em vícios antigos.


Em contraciclo estamos nos, que andamos sempre nessa vida, e agora estamos a reestruturar, com uma oportunidade de ouro de, a longo prazo, voltar a ter a hegemonia, graças a uma gestão de qualidade, equilibrada.
 
  • Like
Reações: arichard