André Villas-Boas - Presidente

D

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,326
6,260
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
O "velho" que se vá foder para bem longe.

Se ficar por aqui, que acabe a apanhar sabonetes ao pé simio leader.

Foram ao cu de um clube inocente que nao o merecia. Agora que lhes fodam o cu a eles sem piedade.
A estas mensagens convém dizer o seguinte.

Há anos que aqui alguns avisam.
No início eram insultados e apelidados de tudo e mais alguma coisa.

Nada do que esta a acontecer, repito NADA surpreende quem de forma atenta lia os R&C dos últimos 12 anos.

O Rui Pinto Há anos que partilhou faturas que demonstravam de forma inequívoca o desviar de dinheiro do clube para o bolso do filho do presidente.

Por isso esse "clube inocente" tem muito que se lhe diga.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,208
12,546
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Posso estar enganado mas o André não tinha falado que ia arranjar 1 ou 2 mecanismos de financiamento ? Seria importante faze lo para poder pelo menos começar a cumprir com as obrigações contratuais
Essas coisas levam tempo. Sobretudo se é financiamento bancário e nos montantes necessários. Acredito que os jogadores estejam informados e tranquilos em relação a isso.

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,509
2,500
A estas mensagens convém dizer o seguinte.

Há anos que aqui alguns avisam.
No início eram insultados e apelidados de tudo e mais alguma coisa.

Nada do que esta a acontecer, repito NADA surpreende quem de forma atenta lia os R&C dos últimos 12 anos.

O Rui Pinto Há anos que partilhou faturas que demonstravam de forma inequívoca o desviar de dinheiro do clube para o bolso do filho do presidente.

Por isso esse "clube inocente" tem muito que se lhe diga.
O clube (instituiçao) é sempre inocente. Os actos sao perpetrados pelos seres humanos sem escrupulos que nele trabalham.

• Like
Reações: Dragao_man

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,326
6,260
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
O clube (instituiçao) é sempre inocente. Os actos sao perpetrados pelos seres humanos sem escrupulos que nele trabalham.
As instituições sendo uma abstracção e inclusive possuindo personalidade jurídica própria continuam a ser o conjunto de seres humanos que dela fazem parte.

Quem votou pdc em 2016 e 2020 tem de assumir a sua quota parte de responsabilidades.

Não basta culpar o pdc quando em 2020 se votou nele.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,583
7,081

Nesta noticia, confirmam José Maia como parte integrante da estrutura do FCPorto.
Foi anteriormente referenciado como possivel Dir. Scouting.
Parece que assim se confirma.

• Like
Reações: danielsousa94

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,398
16,682
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Posso estar enganado mas o André não tinha falado que ia arranjar 1 ou 2 mecanismos de financiamento ? Seria importante faze lo para poder pelo menos começar a cumprir com as obrigações contratuais
Continuamos com a UEFA à perna e precisamos de mostrar um caminho de mudança mesmo que implique alguns atrasos nas contas finais.
Até ficar minimamente regularizado, ainda temos longos meses pela frente.

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,509
2,500
As instituições sendo uma abstracção e inclusive possuindo personalidade jurídica própria continuam a ser o conjunto de seres humanos que dela fazem parte.

Quem votou pdc em 2016 e 2020 tem de assumir a sua quota parte de responsabilidades.

Não basta culpar o pdc quando em 2020 se votou nele.
Ah sim isso é verdade.

Mas o clube, a instituiçao, o nosso simbolo, este nosso grande amor... nao tem culpa.

Mas de facto os socios tem responsabilidade nisto.

Mas tambem, sendo justo com os socios (que nunca foi o meu caso) do clube, temos de admitir que nao era assim tao facil tirar pdc do poleiro.

Em 2016, mesmo ja com sinais muito perigosos, pdc concorreu sozinho.

Em 2020 havia o Rio... que entretanto voltou ao pintismo. Nem conto com o outro palerma.

No fundo, os socios aproveitaram logo quando apareceu uma oportunidade aparentemente decente.

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,326
6,260
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Ah sim isso é verdade.

Mas o clube, a instituiçao, o nosso simbolo, este nosso grande amor... nao tem culpa.

Mas de facto os socios tem responsabilidade nisto.

Mas tambem, sendo justo com os socios (que nunca foi o meu caso) do clube, temos de admitir que nao era assim tao facil tirar pdc do poleiro.

Em 2016, mesmo ja com sinais muito perigosos, pdc concorreu sozinho.

Em 2020 havia o Rio... que entretanto voltou ao pintismo. Nem conto com o outro palerma.

No fundo, os socios aproveitaram logo quando apareceu uma oportunidade aparentemente decente.
A questão foi essa. O descontentamento devia ser manifestado muito antes.
E a maioria batia palmas.

Se em 2016 pdc ja tivesse apanhado um susto (muitos mais votos nulos) aposto que em 2020 já tinha outra oposição.

Embora p.e. já por aqui disse e escrevi que inclusivamente muitos que pertencem a entourage do AVB devem estar envergonhados de em 2020 terem apelado ao voto em pdc.

• Like
Reações: AdrianSmith

Cheue

12 Maio 2016
23,575
37,447
Conquistas
7
108
com o mercado actual...temos que contratar só jogadores de 18 anos se o objectivo for vender mais tarde...

um jogador de 24/25 anos já é velho para vender, isto está de loucos...

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,208
12,546
Conquistas
1
  • Bobby Robson

Se em 2016 pdc ja tivesse apanhado um susto (muitos mais votos nulos) aposto que em 2020 já tinha outra oposição.

Embora p.e. já por aqui disse e escrevi que inclusivamente muitos que pertencem a entourage do AVB devem estar envergonhados de em 2020 terem apelado ao voto em pdc.
Muita gente já o fazia nas redes.

Assim de cabeça no X há contas que já eram contestatárias há vários anos mas também os via apanharem forte e feio lá por serem contra PDC e sus muchachos.

Muitos desistiram de falar ou meteram aloquete por causa disso.

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,405
4,044
O André está a jogar nos tabuleiros todos neste momento. É o que dá a entender pelas últimas notícias. Banca internacional, UEFA, Ithaka e plantel. Acho que só venderá algum atleta à pressa se for mesmo obrigado a isso.

• Like
Reações: Diogo Tomás e K92

Paulo Costa

Bancada central
26 Maio 2014
1,222
444
58
Viseu
Cumprir com os pagamentos. Depois, é importantíssimo não ser excluído da uefa. Se isto implicar uma travessia do deserto, teremos que a atravessar. Ser excluído da uefa é uma vergonha internacional. Que o nosso presidente comece por aqui. E só vejo falar de contratações, quando me parece urgente vender, mesmo que abaixo do mercado, pois todos os clubes já per perceberam como estamos.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,956
72,073
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20

E quem votou em pdc como eu, deve estar o quê? 😐

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,158
15,077
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles

Sinceramente, mais do que em 2020, em 2016 achei uns resultados bastante esclarecedores.

A culpa deste arrastar foi NOSSA.

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,326
6,260
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
E quem votou em pdc como eu, deve estar o quê? 😐
Deves assumir ter sido cúmplice do que está a acontecer.

Votar em alguém tem essa coisa chata. Responsabilidade.

Se em 2020 votaste pdc é porque achavas que ele era a pessoa certa, em 2020 qualquer pessoa atenta percebia onde isto ia parar.

Exemplo muitos defendem a limitação de mandatos, eu sou contra. No clube, na junta de freguesia, na câmara municipal etc.

Eu em cada voto que faço pondero.
E assumo o poder/responsabilidade do meu voto.

Já votei e me arrependi. E assumi o arrependimento e o erro.

E convém aprender a lição para o futuro, e seguir em frente.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,426
3,439

Pode ser a minha memória a atraiçoar-me mas não me recordo desse tal apelo.
AVB apoiou a candidatura de Pinto da Costa. É facto. De forma envergonhada (não andou propriamente com ele ao colo) mas assinou a folha.
No entanto, esse apelo que falas não me pareceu orgânico. E se houve muita gente que ainda votou em Pinto da Costa em 2020 deveu-se a duas grandes razões:
Opositores muito fracos e a esperança de que a situação vigente era passível de ser revertida.

Acordamos todos tarde. Essa é que é essa.
Também ninguém pensaria que o clube estava neste estado. E não me refiro propriamente à parte das finanças mas dos valores.
Pinto da Costa não se limitou a deixar o clube na bancarrota como fez questão de piorar de propósito para quem lhe seguisse.

Conhecessemos nós esta faceta do narcisista e 2020 poderia ter tido outro desfecho.