Alguém me consegue elucidar se “o velho” continua a ser funcionário do clube? É que penso que pertencendo ao Conselho Superior faz dele ainda funcionário do clube, certo?
É isto. Não esperemos milagres porque eles não existem.Loucos, nem o outro era papa, nem este é deus!!
Só não, eu li uma noticia que foi 20+19 em que os 19 foi um novo factoring do adiantamento da 2ª parcela do Otávio, para onde foi essa massa toda?Claro, só entrou os 20 milhões do Otávio
Esse é que não percebo onde o gastaram
Não deixam nada pago lol
É muito pouco para os nossos custos atuais.Só não, eu li uma noticia que foi 20+19 em que os 19 foi um novo factoring do adiantamento da 2ª parcela do Otávio, para onde foi essa massa toda?
Os prémios/salários dos administradores ficaram em dia...Claro, só entrou os 20 milhões do Otávio
Não deixam nada pago lol
Se hoje entrassem 100M na conta da SAD em 3 dias o dinheiro desaparecia para pagar dividas em atraso.Só não, eu li uma noticia que foi 20+19 em que os 19 foi um novo factoring do adiantamento da 2ª parcela do Otávio, para onde foi essa massa toda?
Queria ser otimista e dizer que o gastaram na compra do Xico, mas duvido.Claro, só entrou os 20 milhões do Otávio
Não deixam nada pago lol
Revogação do contrato do FC Porto com a Ithaka é um cenário em cima da mesa
Revogação do contrato celebrado pela anterior administração tem um avultado custo associado, mas é um cenário em cima da mesa. Resolução do processo poderá arrastar-se bastante no tempo.www.ojogo.pt
Alguém pode por a notícia completa da ithaka?
Obrigado
Bem haja se ja se conseguiu alguma coisa..
Bem, também não queremos ser como aquela malta que poupa 20 mil euros para… abater no empréstimo da casaSe hoje entrassem 100M na conta da SAD em 3 dias o dinheiro desaparecia para pagar dividas em atraso.
E no 4 dia não tinhas dinheiro na conta e continuavam com dividas por pagar.
Estou à espera disso para me fazer sócioE a campanha de angariação de novos sócios?
Pinto da Costa allez....Se hoje entrassem 100M na conta da SAD em 3 dias o dinheiro desaparecia para pagar dividas em atraso.
E no 4 dia não tinhas dinheiro na conta e continuavam com dividas por pagar.
Porquê?Estou à espera disso para me fazer sócio
Ficaram o caralhoOs prémios/salários dos administradores ficaram em dia...
Tem de existir algo do ponto de vista judicial que antecipe cenários quando muda uma direção. Que sejam realizadas as auditorias, que sejam abertos processos e que sejam chamados ao local certo quem iniciou estes negócios. Caso se prove que a instituição FCPORTO foi prejudicada, estes contratos são todos rasgados na justiça.
Eu também estou à esperaPorquê?
Mas é preciso levar esses energumenos a tribunal e não deixar que levem uma vida regalada, infernizando lhes a vida.A questão não é essa.
Vamos só dar um simples exemplo o clube pagou 1M€ ao pinho de comissões na venda de um jogador.
O clube vai reclamar em tribunal que esse milhão não devia ser pago e portanto o pinho devera devolver esse dinheiro.
Provar isso não é fácil e todos sabemos que isso era para andar 10 anos em tribunal.
Mas o clube incluiu essa fatura na contabilidade, deduziu o IVA etc.
Ou seja a AT corrigia logo pois o próprio clube ao colocar o pinho em tribunal admitia que era uma fatura que nada tinha a ver com a atividade da empresa.
Resumindo andavas 10 anos em tribunal (com o risco - grande, de nada receber) e ainda tinhas que devolver impostos, juros, coimas etc...
É preciso ponderar bem essas coisas....
Pertence a um órgão social do clube por inerência mas não é remunerado, ou seja, não é considerado funcionário.Alguém me consegue elucidar se “o velho” continua a ser funcionário do clube? É que penso que pertencendo ao Conselho Superior faz dele ainda funcionário do clube, certo?