Cartel do regime (Organização Criminosa)

dragon55

Bancada central
30 Março 2019
1,946
1,859
Então o Rui Costa comprou terrenos ao lado da suposta "cidade Benfica". Chamem-lhe burro. Isto sim é que é mamar á grande, ele o Pdc e o Vieira a almoçar juntos seria engraçado
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,974
113,123
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não vi o jogo, mas no resumo, achei que foi mal batido no golo da Eslováquia. Por isso está no ponto para a Premier league
Foi frango na minha opinião como ex redes.
Bola demasiado perto ele nem tem de deixar bater e batendo como sempre é lento de reflexos, além disso o movimento dele tira-o da jogada, a bola é cabeceada para ele praticamente..

Continua na senda do costume alterna boas intervenções com erros de vulto, é um guarda-redes inconstante e com muitas dificuldades em bolas baixas e perto do corpo.
 

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,088
1,113
Albufeira
Foi frango na minha opinião como ex redes.
Bola demasiado perto ele nem tem de deixar bater e batendo como sempre é lento de reflexos, além disso o movimento dele tira-o da jogada, a bola é cabeceada para ele praticamente..

Continua na senda do costume alterna boas intervenções com erros de vulto, é um guarda-redes inconstante e com muitas dificuldades em bolas baixas e perto do corpo.
Pessoalmente também sendo exredes fut e actual futsal
Muito longe de ser mal batido....

Por uma razão muito simples:

A lei manda cabecear de cima para baixo com a bola a bater no chão antes de ir á baliza

Assim a probabilidade de defender diminui muito mais, do que cabecear directamente á baliza....

Ou seja, Bolas cabeceadas dentro da area que batem no chão antes de ir á baliza, é muitíssimo mais difícil para o gk

Não têm maior exemplo daquele que Muitos consideram a melhor defesa da história :

A grande defesa do gordon Banks ao Pelé num cabeceamento do gênero, mas mais longe e potente....
Mas a ideia é a mesma

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,974
113,123
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Pessoalmente também sendo exredes fut e actual futsal
Muito longe de ser mal batido....

Por uma razão muito simples:

A lei manda cabecear de cima para baixo com a bola a bater no chão antes de ir á baliza

Assim a probabilidade de defender diminui muito mais, do que cabecear directamente á baliza....

Ou seja, Bolas cabeceadas dentro da area que batem no chão antes de ir á baliza, é muitíssimo mais difícil para o gk

Não têm maior exemplo daquele que Muitos consideram a melhor defesa da história :

A grande defesa do gordon Banks ao Pelé num cabeceamento do gênero, mas mais longe e potente....
Mas a ideia é a mesma

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
Esse cabeceamento é feito junto ao poste não ao centro da baliza.
Lentooooooo.
 
  • Like
Reações: Moreira