Só mãos untadas.
A bola bate no chão antesNão vi o jogo, mas no resumo, achei que foi mal batido no golo da Eslováquia. Por isso está no ponto para a Premier league
Sem hipóteses... É um monstro.Não vi o jogo, mas no resumo, achei que foi mal batido no golo da Eslováquia. Por isso está no ponto para a Premier league
O Marselha e mais umas 7/8 equipas do Tugão concordam.Sem hipóteses... É um monstro.
Foi frango na minha opinião como ex redes.Não vi o jogo, mas no resumo, achei que foi mal batido no golo da Eslováquia. Por isso está no ponto para a Premier league
Pessoalmente também sendo exredes fut e actual futsalFoi frango na minha opinião como ex redes.
Bola demasiado perto ele nem tem de deixar bater e batendo como sempre é lento de reflexos, além disso o movimento dele tira-o da jogada, a bola é cabeceada para ele praticamente..
Continua na senda do costume alterna boas intervenções com erros de vulto, é um guarda-redes inconstante e com muitas dificuldades em bolas baixas e perto do corpo.
E cheira-me que vão conseguir vende-lo mais rápido e por um valor mais alto do que nós com o Diogo Costa.Só mãos untadas.
Esse cabeceamento é feito junto ao poste não ao centro da baliza.Pessoalmente também sendo exredes fut e actual futsal
Muito longe de ser mal batido....
Por uma razão muito simples:
A lei manda cabecear de cima para baixo com a bola a bater no chão antes de ir á baliza
Assim a probabilidade de defender diminui muito mais, do que cabecear directamente á baliza....
Ou seja, Bolas cabeceadas dentro da area que batem no chão antes de ir á baliza, é muitíssimo mais difícil para o gk
Não têm maior exemplo daquele que Muitos consideram a melhor defesa da história :
A grande defesa do gordon Banks ao Pelé num cabeceamento do gênero, mas mais longe e potente....
Mas a ideia é a mesma
Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
Estourar mais no Pavlidis não me espanta nada; o que me espanta é não despacharem primeiro cabral, tengsted, e toda a restante ralé.Vao estourar mais 18 milhões por um PL de 25 anos do futebol holandes.
Malta séria e independente a candidatar-se a eleições no carnide... estranho.Estou chocado, nunca pensei que este comentador isento e sempre bastante imparcial nas suas análises fosse lampião
«Tenho sido motivado a candidatar-me»: eleições no Benfica já mexem
Advogado João Diogo Manteigas só não esclarece se avançawww.record.pt
Estava a ser irónico como é óbvio...Malta séria e independente a candidatar-se a eleições no carnide... estranho.
Visualizar anexo 28808
Um choque, eu acho que nem é lampião, só o faz para poder ajudar o clube assim como faria com outro qualquer. Provavelmente é sócio de todos os clubesEstou chocado, nunca pensei que este comentador isento e sempre bastante imparcial nas suas análises fosse lampião
«Tenho sido motivado a candidatar-me»: eleições no Benfica já mexem
Advogado João Diogo Manteigas só não esclarece se avançawww.record.pt
O boifica é gigante... até adeptos da juventus, barcelona e chupoting querem ajudar o boifica!!! asshole bbbbbbb... asshole bbb, asshole b, asshole b...De "advogados e juristas independentes analisando profissionalmente e sem viés os casos de corrupção do trafica" a candidatos a presidente das papoilas saltitantes.