Foda-se! A camisola é muito bonita!
é uma nova colecção, estão porreiras,Foda-se! A camisola é muito bonita!
Eu pensava que aquela camisola fosse mesmo do Cláudio e não do clube.
É para os adegas de pias verem ao vivo o que é uma Champions League...
Só mesmo a New Balance para não aproveitar os 20 anos da maior conquista da história do futebol nacional e fazer uma camisola nova em homenagem, para vender ao longo da época
O clube criou a retro... provavelmente dá mais dinheiro, do que se fosse da NB... até porque é cara que dói!!! Se a NB criasse uma comemorativa, seriam dois produtos a disputar o mesmo mercado... Se a retro custa 69,95€, quanto custaria uma da NB com novo design? As retro do Bayern custam 5€ menos...Só mesmo a New Balance para não aproveitar os 20 anos da maior conquista da história do futebol nacional e fazer uma camisola nova em homenagem, para vender ao longo da época
Fdx.
Espero que haja um funcionário na barraca a explicar aos lisboetas que Taça é essa.
Devíamos de ter feito mais publicidade à camisola num ano tão especialO clube criou a retro... provavelmente dá mais dinheiro, do que se fosse da NB... até porque é cara que dói!!! Se a NB criasse uma comemorativa, seriam dois produtos a disputar o mesmo mercado... Se a retro custa 69,95€, quanto custaria uma da NB com novo design? As retro do Bayern custam 5€ menos...
Em 2007 a nike também não criou qualquer camisola comemorativa pelos 20 anos da TCE 1987...
A adidas também não criou nenhuma comemorativa para os 50 anos do slb bi campeão europeu.
Fizeram bastante... até é a única que já vem com número... o 10, claro. Só acho o preço exagerado... não me parece ter a mesma qualidade da original, nem tem o dryfit e afins... mesmo assim, 69,95€... e o pessoal ainda se queixa do preço da camisola oficial da época!!!Devíamos de ter feito mais publicidade à camisola num ano tão especial
A única Liga dos Campeões presente em Lisboa. E É NOSSA! Curvem-se perante as evidências!