Depois do que se passou este anos com alguns dos americanos, trazer o Lovett é só estupido!!!Lovett é uma hipotese muito muito grande
Pelo menos este faz as aneiras às claras!!
Depois do que se passou este anos com alguns dos americanos, trazer o Lovett é só estupido!!!Lovett é uma hipotese muito muito grande
Isso seria um tiro no péLovett é uma hipotese muito muito grande
Portanto, dois americanos bêbados foderam nos as finais....Lovett é uma hipotese muito muito grande
Pelo menos este não fica a dormir na rua. Vai diretamente bêbado para o jogo e numa Final serve para desinibir e marcar uns 40 pontos.Portanto, dois americanos bêbados foderam nos as finais....
E vamos buscar um ainda maior
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Normal as duas notícias... Pena pelo McGrew.McGrew renovou com o Fuenlabrada
Moncho também vai treinar na Leb Oro
Basicamente só não saiu o treinador, tudo o resto muda quase na totalidadeEstranho não existirem alterações mais relevantes no basquetebol.
A do treinador, por exemplo.Basicamente só não saiu o treinador, tudo o resto muda quase na totalidade
Que alterações esperavas?
Só se fosse, porque os estrangeiros vão sair quase todos, o responsável da secção já saiu e sabe-se lá que mais poderá ser anunciadoA do treinador, por exemplo.
O Harrison se ficar seria surpreendente.No zerozero está o Kloof Harrison Landis Sá Omlid Miguel e Delgado no plantel de 24/25
Kloof anda a passear pela marginal do Douro em Gondomar como se estivesse em casa...O Harrison se ficar seria surpreendente.
Kloof seria excelente.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Muito me surpreendia os 2 primeiros. Kloof pela positiva e Harrison pela negativa.No zerozero está o Kloof Harrison Landis Sá Omlid Miguel e Delgado no plantel de 24/25