Música

  • Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,311
3,894
Hum, eu sou um grande fã - Kaytrap do username não é inocente - e este ficou-me a saber a pouquito.

Tou curioso pelo de Thundercat também.

Uma coisa que me soou muita bem foi o novo de Vince Staples.
Gostei mais do Bubba e do 99,9% também. Acho que está a ficar comercial de mais. Um pouco como os Disclosure. Agora, não é mau.
 

Kaytrap

Bancada lateral
28 Maio 2024
818
1,816
Conquistas
3
  • Deco
  • Lucho González
  • Hulk
Bem, se a carreira do Drake aguenta desta pancada que o Kendrick lhe deu esta noite...
 

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,311
3,894
Disclosure foram outros dos quais desliguei completamente de há uns anos para cá
Lá está, porque ficaram too much mainstream. O Settle e os primeiros singles deles são espetaculares, o resto, meh... acho que a ideia era ganhar umas coroas e viver dos rendimentos. O Howard (o mais novo) agora até parece que é agricultor e tudo (adora meter fotos com galinhas no Instagram :))
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Kaytrap

Bancada lateral
28 Maio 2024
818
1,816
Conquistas
3
  • Deco
  • Lucho González
  • Hulk
.
Lá está, porque ficaram too much mainstream. O Settle e os primeiros singles deles são espetaculares, o resto, meh... acho que a ideia era ganhar umas coroas e viver dos rendimentos. O Howard (o mais novo) agora até parece que é agricultor e tudo (adora meter fotos com galinhas no Instagram :))
O Settle é fenomenal de início ao fim, mas quase que se pode dizer que foi um "engano"
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,428
122,683
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Lá está, porque ficaram too much mainstream. O Settle e os primeiros singles deles são espetaculares, o resto, meh... acho que a ideia era ganhar umas coroas e viver dos rendimentos. O Howard (o mais novo) agora até parece que é agricultor e tudo (adora meter fotos com galinhas no Instagram :))
Sou dono de um exemplar físico do Settle, muito bom.
O resto não fica perto.
 
  • Love
Reações: Mihaly Siska