Gostei mais do Bubba e do 99,9% também. Acho que está a ficar comercial de mais. Um pouco como os Disclosure. Agora, não é mau.Hum, eu sou um grande fã - Kaytrap do username não é inocente - e este ficou-me a saber a pouquito.
Tou curioso pelo de Thundercat também.
Uma coisa que me soou muita bem foi o novo de Vince Staples.
Disclosure foram outros dos quais desliguei completamente de há uns anos para cáGostei mais do Bubba e do 99,9% também. Acho que está a ficar comercial de mais. Um pouco como os Disclosure. Agora, não é mau.
Lá está, porque ficaram too much mainstream. O Settle e os primeiros singles deles são espetaculares, o resto, meh... acho que a ideia era ganhar umas coroas e viver dos rendimentos. O Howard (o mais novo) agora até parece que é agricultor e tudo (adora meter fotos com galinhas no Instagram )Disclosure foram outros dos quais desliguei completamente de há uns anos para cá
O Settle é fenomenal de início ao fim, mas quase que se pode dizer que foi um "engano"Lá está, porque ficaram too much mainstream. O Settle e os primeiros singles deles são espetaculares, o resto, meh... acho que a ideia era ganhar umas coroas e viver dos rendimentos. O Howard (o mais novo) agora até parece que é agricultor e tudo (adora meter fotos com galinhas no Instagram )
A avaliar pelo que se seguiu, sim..
O Settle é fenomenal de início ao fim, mas quase que se pode dizer que foi um "engano"
Sou dono de um exemplar físico do Settle, muito bom.Lá está, porque ficaram too much mainstream. O Settle e os primeiros singles deles são espetaculares, o resto, meh... acho que a ideia era ganhar umas coroas e viver dos rendimentos. O Howard (o mais novo) agora até parece que é agricultor e tudo (adora meter fotos com galinhas no Instagram )
a minha banda preferida para correr
E ainda tocou com o Jeff Buckley numa banda country, antes de ambos terem as suas carreiras. Só descobri há uns meses, apesar de ouvir Tool desde 2000 e Jeff Buckley desde 2002.