Essa Ag era mesmo um golpe de estado, mas de certeza que ia ser anulada, começaram sem ter todos os sócios presentes, quando cheguei metade já tinha embora na 1ª confusão, eu lembro de ter proposto sobre essa votação, eu estava no Norte só gritava " não se houve nada, como pode-se votar se nem sabemos no que estamos a votar" , ouvia-se muito mal no nosso lado, não se entendia, por isso nem votei essa e outras que não sabia do que se tratava e outros ao meu lado também, e o "macaco" nas grades de cima a bancada a mandar bocas, AG não teve nada aquilo!Quando venho a este tópico e leio o que para aqui vai parece que a revolta toda que sinto aparece novamente. Queria tentar desligar-me um bocado mas é difícil. Depois lembro-me sempre que gostava de conhecer aquelas 3/4 pessoas (pelo menos foram os que eu consegui ver) que na AG de 13 de Novembro tiveram os maiores tomates de aço que conheci e que se levantaram quando o Lourenço Pinto perguntou se a votação dos estatutos era para ser discutida na generalidade ou se queriam ponto por ponto. Nesse momento, já depois de terem começado as agressões e de muitos terem abandonado o pavilhão, aqueles 3/4 heróis foram os únicos que se levantaram e que permitiram que aquilo não fosse votado na generalidade, pois se assim fosse, logo de seguida era sugerida a aprovação e mesmo que mais se tivessem levantado contra, dificilmente aquilo não tinha passado, ou então tinha descambado para uma batalha campal (pior ainda do que a que teve lugar), depois disso, bem sabemos que a discussão ponto por ponto não chegou ao fim.
Se aqueles estatutos tivessem sido aprovados, hoje provavelmente o clube estava muito pior (parece difícil mas era possível) do que o que está. Um bem-haja a esses heróis sem capa, um deles que estava na bancada sul ainda levou uma cuspidela de um grunho que estava em cima no balcão da central, onde eu também estava. Esse pessoal salvou o clube.
Isto para dizer que a gratidão que tenho por essa gente é eterna. Obrigado por terem acabado com a ditadura destes escroques no nosso clube.
Última edição: