Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,531
61,129
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@danielsousa94

Com segredos para os amigos ? Comé ?!

Agora eu, o @brazuca e o @ruifcpsempre ficamos a perceber o quão complexa é a tua tese e porque andas tão ocupado.

E nem falo do @Edgar Siska, porque ele anda a papar Batatas e Batatinhas ao " empurra " !


Isto não se faz, @danielsousa94 :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,007
9,385
30
Porto
@danielsousa94

Com segredos para os amigos ? Comé ?!

Agora eu, o @brazuca e o @ruifcpsempre ficamos a perceber o quão complexa é a tua tese e porque andas tão ocupado.

E nem falo do @Edgar Siska, porque ele anda a papar Batatas e Batatinhas ao " empurra " !


Isto não se faz, @danielsousa94 :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
Ele fez uma "pit stop" na tese dele! 🤣
 

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,311
16,487
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
@danielsousa94

Com segredos para os amigos ? Comé ?!

Agora eu, o @brazuca e o @ruifcpsempre ficamos a perceber o quão complexa é a tua tese e porque andas tão ocupado.

E nem falo do @Edgar Siska, porque ele anda a papar Batatas e Batatinhas ao " empurra " !


Isto não se faz, @danielsousa94 :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
Ficava Teso (e teso no sentido de ficar sem dinheiro) em poucos dias.
Isto é cilindrada para malta como o @ruifcpsempre :)
 

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,531
61,129
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Já tinha comentado com o @ruifcpsempre que o Pacheco mantendo o mesmo ritmo ainda ia a tempo de aproveitar o verão desde ano dai .
Tu comentas muito com o @ruifcpsempre , mas pagar a assessoria dele....tá quieto !

Agarrado :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Qualquer dia, hummmm, o @ruifcpsempre faz uma revolução come-te o "miolo" e deixa-te com a "côdea" na mão !
 

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,531
61,129
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Já sabes o que ele vai dizer, não sabes?
"Quié isso, rapá! Aqui FCPorto, mano!".
O @brazuca anda festejando os "êxitos" mais recentes do Vasco da Gama de um jeito insano, já perdeu até a boina que usa na cabeça, ( vais ver que ele vai encarar isto com maldade e vai questionar qual cabeça me estou referindo " ! :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Tão certo como levar umas marteladas dos confeiteiros nas festas Juninas da Portuguesa.
 

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,706
8,126
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
  • Haha
Reações: ruifcpsempre

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,531
61,129
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Pago regularmente e pontualmente.
Não é mesmo @ruifcpsempre ?
E digo mais a remuneração do nosso amigão tem muitos zeros …
a esquerda da vírgula ,mas tem.😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Sim, és um autêntico 00(CA)7 !

Alías, se tivesse que personificar o teu gosto por pagamentos num filme do 007, seria sem duvida " Paga ou Deixa Pagar" ou Quiça " Só se Paga Duas Vezes "

Mas o título @brazuca, e a Esperança Nunca Morre também encaixa ( salvo seja) com perfeição em ti :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
 
  • Haha
Reações: brazuca