Seleção A

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,665
9,624
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
O Ronaldo nesta fase da carreira é um Jardel.
Tem que ficar na area a finalizar e pronto. E nisso ainda deve ser dos melhores do Mundo. O problema nao está aí.

Penso que o problema passa por inventar demasiado (sem necessidade alguma) e dar uma posiçao por decreto ao Bernardo, que é dos jogadores mais inúteis que me lembre de ver com lugar cativo na selecçao.
Agora que nos "livrámos" do cornudo de Viseu, tinham que enfiar lá outro à pressao. Nem inventado.
 

Michael Dsp

Bancada lateral
19 Julho 2017
588
408
Paris
Leão tem o típico QI Balotelli.tanto de qualidade e força como burrice... Para mim sai já...Se é para não fazer substituições ao intervalo pelo menos troque o anão do city de posição com o cancelo.. ou então Chico lá pa dentro
Concordo completamente, o Leão é mais que outra coisa.. dá uma arrancada de longe a longe durante o jogo e mais nada.
Neto ou Jota há soluções no banco
 
  • Like
Reações: Moreira

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,942
9,946
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
O que me parece é que os bons sinais iniciais do Martinez não foram mais do que o efeito "novo treinador" em que a mudança de métodos e a vontade dos jogadores mostrar serviço fez toda a diferença. Passada essa "tusa" inicial, o que sobra é mais um gajo cheio de manias e teimosias.

Cancelo e Bernardo continuam a ser 2 a menos, Bruno a jogar como segundo médio é um desperdício enorme e aquelas substituições foram de bradar aos céus. Inácio?! Chico e Neto a entrarem aos 90?

Enfim, ou ele põe a mão na consciência e se deixa de invenções ou vamos regressar a casa num instante.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,159
1,890
O esquema de 3 centrais em nada beneficia as características dos nossos melhores jogadores.
O Cancelo no meio e o Ruben Dias a aparecer a apoiar na direita, foi algo estranho de se ver e os jogadores não estiveram confortáveis a desempenhar essas funções.
 
  • Love
Reações: Moreira
M

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,859
2,460
Porto
Tendo em conta as condicionantes, criadas pelo treinador, o resultado e a exibição nem foram muito maus. Contudo foi penoso ver as exibições de Dalot, Cancelo, Bernardo Silva e Bruno Fernandes.

O Rúben Dias, mesmo encostado à direita, fez um jogo muito bom. Também gostei do Vitinha, Nuno Mendes e Cristiano Ronaldo. É impressionante, com 39 anos, jogar como joga. E sim, fez um bom jogo, apesar de não ter marcado. É um fenómeno.

Martinez esteve mal em quase tudo. Palhinha tem de jogar, parece-me óbvio, e, por favor, que caia o raio da defesa a 3. É doloroso.
 
  • Like
  • Love
Reações: mesenga e Moreira

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,807
5,034
Um idiota na sic rancoroso a dizer que não achava que o Vitinha tinha sido o melhor jogador em campo, mas o n.º 4 da República Checa. Mesmo nas redes sociais havia malta a criticar o Vitinha. Curioso que os meus amigos do brasileira viram lá o jogador e comentaram a qualidade do Vitinha.

Próximo jogo é para acabar com a brincadeira: D. Costa; Cancelo, R. Dias, Pepe, N. Mendes; Palhinha; Vitinha, Bruno Fernandes; Francisco Conceição, Bernardo Silva (D. Jota?) e CR7. Só faz sentido o Bernardo Silva a titular se tiver o Francisco a compensar em termos de energia.
 

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,069
2,484
Um idiota na sic rancoroso a dizer que não achava que o Vitinha tinha sido o melhor jogador em campo, mas o n.º 4 da República Checa. Mesmo nas redes sociais havia malta a criticar o Vitinha. Curioso que os meus amigos do brasileira viram lá o jogador e comentaram a qualidade do Vitinha.

Próximo jogo é para acabar com a brincadeira: D. Costa; Cancelo, R. Dias, Pepe, N. Mendes; Palhinha; Vitinha, Bruno Fernandes; Francisco Conceição, Bernardo Silva (D. Jota?) e CR7. Só faz sentido o Bernardo Silva a titular se tiver o Francisco a compensar em termos de energia.
O B. Silva tem é que comer banco, 90min contra a Croácia e foi o que se viu, contra a Irlanda não jogou e foi o melhor jogo de preparação.
 
  • Like
Reações: mesenga e Moreira

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
25,480
21,564
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
O Bernardo Silva até já mete impressão com aquela cara de coitadinho.. é bom é para fazer entrevistas a dizer que se perde tempo no campeonato Tuga..

Perde se tempo é com ele em campo.. um pãozinho sem sal.

O pior é que não se vê nada nos twitters dos supostos jornalistas a criticar o que ele não faz na seleção . Em todos as competições que participou.
 
  • Like
Reações: mesenga