Seleção A

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,447
1,512
Para mim acabou hoje apesar da vitória, este gajo não me fode mais - posso ver mas estou a cagar a partir de agora.
E nem escrevo mais sobre isto nem aqui nem em lado nenhum.
Já não te via nervoso há muito tempo....

Com a idade que tens ainda acreditas de vez em quando na puta da selecção do BOIFIQUISTÃO.....

Nunca mais cresces....
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,586
9,952
Acham que as lagartixas vão festejar quando o jogo for resolvido pelo Chico?
A partir do momento em que o RM não convocou 26 jogadores do sporting (uma enorme falta de respeito para com o clube campeão do tugão), as lagartixas não torcem pela seleção.
 
  • Like
Reações: SPC

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,245
6,334
O Bernardo é uma TOTAL inutilidade, muito mais q o Leão. Com a agravante q o Bernardo anda a fazer vergonhas ha varios europeus e mundiais.

Por mim nem Bernardo nem Bruno jogavam a titulares, nao se ganha com estes jogadores sem verticalidade nem tomates.

Ter um na equipa pode ser importante, esse um é o Vitinha. Hoje jogaram os tres mais o Cancelo no meio e aquilo foi patético.
O Bruno é um jogador muito capaz mas não pode jogar tão longe da baliza.
É o jogador que mais capacidade tem para dar passes de rutura e tem aquilo que mais nenhum tem que é a meia distância.
Bruno jogou como 2o médio e aí perde se muito da sua capacidade.
Em relação ao Bernardo é aos 30 anos um claro jogador de clube.
Quando a envolvente o favorece e potencia as suas características, espetáculo.
Num ambiente mais caótico e mais heterogêneo é incapaz de pegar no jogo e liderar a equipa tecnicamente.
O que me parece é que o próprio selecionador ainda não encontrou o 11 mais consistente.
Já teve os colhões de meter o Félix no banco, vamos ver se terá de tomar mais decisões dificeis
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
25,480
21,564
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
O Bruno é um jogador muito capaz mas não pode jogar tão longe da baliza.
É o jogador que mais capacidade tem para dar passes de rutura e tem aquilo que mais nenhum tem que é a meia distância.
Bruno jogou como 2o médio e aí perde se muito da sua capacidade.
Em relação ao Bernardo é aos 30 anos um claro jogador de clube.
Quando a envolvente o favorece e potencia as suas características, espetáculo.
Num ambiente mais caótico e mais heterogêneo é incapaz de pegar no jogo e liderar a equipa tecnicamente.
O que me parece é que o próprio selecionador ainda não encontrou o 11 mais consistente.
Já teve os colhões de meter o Félix no banco, vamos ver se terá de tomar mais decisões dificeis
Sim também acho que é ridículo o Bruno jogar num meio campo a dois.

Mesmo que não tenha tido que defender muito teve que ir buscar as segundas bola para recuperamos a posse.

E contra uma equipa que saia melhor a jogar já vamos sentir dificuldades com um este meio campo só a dois médios.
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,829
39,285
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Que vale no próximo jogo volta tudo ao mesmo.
Qualquer treinador dava o cu para ter a qualidade à disposição da nossa seleção e este burro não percebe nada disto e só faz merda.
Quem não vê a nulidade que o Bernardo é e joga sempre por decreto… ontem consegue tirar o Vitinha e deixar em campo a ele e ao Bruno Fernandes que estava horrível.
Então a entrada do Inácio foi de génio …

Ate estava esperançado mas depois de ontem está tudo claro que não iremos ganhar nada
 
  • Like
  • Love
Reações: Moreira e SPC

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,628
3,148
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Um jogo extraordinário de Portugal em termos de capacidade de reacção....
Apesar de poucas oportunidades, jogamos com uma selecção que somente jogou nos seus últimos 30 metros

Falam da Turquia, mas até acredito que seja mais acessível....até porque Portugal encaixa melhor tipo jogo nestas equipas mais abertas

Os turcos Podem ter mais qualidade individual , mas deixa muito mais espaços e joga muito mais acima do que este tipo equipas


Hoje positivo de um modo geral já falado:
- Vitinha (sem palavras)
- Ruben dias (um central descomunal, finalmente)
- Ronaldo (um dos melhores jogos em termos de mobilidade que se viu fazer ....
Problema é que nem leão , nem bernado apareciam)
- Xico (dos únicos que acompanhou Ronaldo na área e marcou)

Negativo:
- leão (ele prefere o espaço, contra a Turquia acredito que veja o melhor dele)
- Bernardo
- talvez cancelo (mas fora posição neste sistema)

Não quero muito culpar os jogadores de trás pois o Sistema em si fez alguns jogarem fora posição...
Por exemplo, Nuno Mendes ao subir,fazia o Bruno afastar se da sua posição...
Cancelo incluído

Penso que com a Turquia o ideal seria voltar só 4-3-3 com o palhinha...

No entanto, acredito que esta táctica resulte contra a turquia e nos favoreça, mas com alguma troca jogadores

E para finalizar, após final do jogo este abraço entre CR7 e o Xico diz tudo

Ronaldo teve bem? Vê o jogo outra vez e olha só para os movimentos do Ronaldo. Foi o pior em campo mesmo.

Depois isso só mesmo o Bernardo e o Cancelo.
 
  • Like
Reações: andremaisfcp e RR11

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,110
28,028
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
A nossa seleção tem um problema grave. Chama-se bajulação excessiva do Ronaldo. E o pior que podia ter acontecido foi ter marcado aquele amigável com os mancos da irlanda pois o ronaldo bisou e estava criada a narrativa para comentadores jornalistas e afins. Cris Cris no euro, titular, e os mil recordes que pode bater. Se fizer um golo isto, se fizer uma assistencia aquilo e por aí fora. E depois isso condiciona (não devia mas o selecionador provou ser um conas) tudo o resto. Ainda ontem, e na primeira parte se viu isso algumas vezes, um desespero dos jogadores em cruzar sempre para o mesmo. Ninguém remata fora da área, ninguém assume um livre e andaram a cruzar bolas para a área quando os checos nesse aspeto até eram mais fortes. E isso é que desmotiva de verdade. Ver sempre os mesmos erros e esperar resultados diferentes.
Ps. Meter o cancelo ali é qualquer coisa que o selecionador sonhou mas que não tem adesão à realidade..
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,595
21,653
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A nossa seleção tem um problema grave. Chama-se bajulação excessiva do Ronaldo. E o pior que podia ter acontecido foi ter marcado aquele amigável com os mancos da irlanda pois o ronaldo bisou e estava criada a narrativa para comentadores jornalistas e afins. Cris Cris no euro, titular, e os mil recordes que pode bater. Se fizer um golo isto, se fizer uma assistencia aquilo e por aí fora. E depois isso condiciona (não devia mas o selecionador provou ser um conas) tudo o resto. Ainda ontem, e na primeira parte se viu isso algumas vezes, um desespero dos jogadores em cruzar sempre para o mesmo. Ninguém remata fora da área, ninguém assume um livre e andaram a cruzar bolas para a área quando os checos nesse aspeto até eram mais fortes. E isso é que desmotiva de verdade. Ver sempre os mesmos erros e esperar resultados diferentes.
Ps. Meter o cancelo ali é qualquer coisa que o selecionador sonhou mas que não tem adesão à realidade..
O Ronaldo no jogo de ontem estava demasiado sozinho, uma linha de 3 centrais e 3 medios à frente com um gajo na área...assim q entrou o Jota e depois o Chico passámos a ter msus gente a entrar na área.

Eu acho q o Ronaldo, se for devidamente acompanhado, vai continuar a marcar golos.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,110
28,028
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O Ronaldo no jogo de ontem estava demasiado sozinho, uma linha de 3 centrais e 3 medios à frente com um gajo na área...assim q entrou o Jota e depois o Chico passámos a ter msus gente a entrar na área.

Eu acho q o Ronaldo, se for devidamente acompanhado, vai continuar a marcar golos.
Eu também acho que vai.. mas julgo que o faria melhor a partir do banco.. e sem este culto doentio da c.s..
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,937
12,340
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Voltou a seleção do Ronaldo em força! Que maravilha! Bajulação do crl.

Inconcebível. Até se meteu ali o Cancelo numa posição sabe-se lá qual e em que nunca deve ter feito um jogo profissional ali na puta da vida dele, só para meter os 11 nomes que tinham de jogar… incompreensível também as mexidas, tarde e as duas primeiras esgotar uma a meter o Inácio? Foda-se, este Martinez ainda conseguiu ser pior que o Santos.

Não me fez sentido algum a disposição táctica da equipa sabendo de antemão que iríamos jogar em cima do adversário, tinha sido muito melhor para nós apostar no 4132, onde conseguíamos cercar a área adversária com presença na área e com largura nos corredores, que num bloco defensivo baixo e condensado faz falta… não ter feito esta correção táctica ainda durante o primeiro período ou logo no início do segundo tempo parece-me grave e acabou por levar o jogo ao ponto do matar ou morrer… e íamos morrendo.

Muito a melhorar numa seleção que se quer candidata, mas que após a primeira jornada não parece candidata a nada, a não ser a voltar para casa nas primeiras eliminatórias.
 

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,230
173
Confesso que continuo sem perceber as críticas ao Ronaldo, ainda é dos poucos com capacidade para marcar golos do nada neste tipo de jogos. O grande problema continua a ser a titularidade inexplicável de jogadores que nunca fizeram nada de relevante pela selecção, tirando um punhado de jogos melhorzinhos e o futebol medonho que se joga.