Seleção A

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,723
10,811
Próximo jogo tem de ser...

Diogo Costa
Cancelo
Pepe
Rambo
Nuno Mendes
Palhinha
Vitinha
Bruno Fernandes
Neto
Francisco
Gonçalo Ramos
 
  • Like
Reações: paulofcp85
15 Março 2012
4,514
3,642
Alguma alma caridosa pode colocar aqui a % de passes corretos do vitinha? Acho que só falhou 2 e não por culpa dele mas porque os mecos não se fizeram a bola.
Simplesmente um Genio com uma classe que já não via na nossa seleção desde o Deco
Segundo a UEFA acertou 88 passes em 98. Equivale a 90% de eficácia.
Foi considerado pela UEFA o homem do jogo.
 
  • Like
Reações: Karadavis

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,624
1,650
alguém me explica, porque caralho, é que tem que haver sempre entrevistas aos politicos ? estão smp a dizer para não se misturar politica e futebol e mal acabe o jogo a 1º coisa que fazem é ir ouvir o politico que foi lá fazer figura de palhaço

pergunta à França se nao se mistura politica e futebol..... e com a agravante de serem os jogadores a faze-lo
 

thorcool

Bancada central
9 Março 2012
2,460
1,929
41
lisboa
pode jogar com 2 centrais e reforca bem o meio campo para os 3 da frente que não defendem estarem mais soltos, basta usar vitinha/palinha/rubem neves/matheus nunes fica com um meio campo de alta rotação e boa pressão, agora enconar com o bernardo e o bruno ali da nisto, os 2 ficaram a marcar com os olhos no golo deles fosse outro jogador era crucificado. tem qualidade não pode é ter 3/4 mamões ao mesmo tempo em campo.
 

West

Tribuna
9 Janeiro 2019
2,545
4,209
Conquistas
4
32
Invicta
  • Kostadinov
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • André Villas-Boas
Vou ser honesto: Eu estava a ver o jogo e a ter flashbacks do Portugal - Grécia de 2004. Jogaram igualzinho, o resultado até foi o mesmo mas felizmente pingou para nós.

Jogamos bem o suficiente, mas equipas com jogo chato como a Chéquia têm de ser desmontadas muito mais rapidamente e o Roberto Martins pecou ao fazer subs no fim do jogo.

Agora é a Turquia que sofreram defensivamente contra a Georgia. Vamos ver no que dá.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,723
10,811
Bernardo Silva é uma nulidade na seleção. Ronaldo é um defesa da equipa contrária. E Leão continuo a dizer que é um Marega com mais estilo e fama.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,829
63,838
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Pois é tudo junto, não quero tira responsabilidades aos outros. Mas na hora de decisão estão sempre a procurar Ronaldo
Isso cabe ao Martinez trabalhar para mudar. Vi isso varias vezes hoje em que a opcao de passe para o CR7 nao era a melhor e foi a escolhida.

Os jogadores como que continuam a pensar que esta ali o CR7 de ha 12 anos. Nao esta. Nao e preciso passar so para ele no ultimo terço.

Treinem que nao tem mais nada para fazer.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,967
16,249
Em quê?

De 6 bolas ( excluindo os golos ) que foram com algum perigo a baliza checa, 4 foram do CR7. Duas o GR defendeu, outra no poste que deu o golo anulado por poucos cms, e o livre directo.

O CR7 ja nao é o jogador do Real Madrid. Neste momento é apenas um finalizador, e nao tens ninguem na Selecao como ele. Tem e que ter boas situações de finalização.

Mesmo no golo do Chico, ve la a influencia do CR7, que arrastou o defesa com ele.

Ronaldo ainda é uma mais valia, nao podemos é cobrar lhe ja nao ser o jogador que era com 25 ou 26 anos.
Eu nunca fui fã do cúnaldo... mas hoje esteve longe de ser o problema... tanto meco que fez um jogo de merda!!
 
  • Like
Reações: blueriver e fjpfcp

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,248
2,288
Por ai
pergunta à França se nao se mistura politica e futebol..... e com a agravante de serem os jogadores a faze-lo
oh amigo, eu moro em França à mais de 10 anos...e posso te garantir que entre um jogador dizer para o povo ir votar, e meterem o partido da marine le pen com o primeiro ministro do país ....


prefiro ouvir o capitão da seleção nacional de França dizer a malta para ir votar. mas causou muito espanto ele ter feito isso, tanto ele como o Thuram
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,138
57,260
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ou o Neves em vez do Vitinha...
Isso é que era, man! Sonho realizado. O Snow TEM que ser titular, pá! Sentiu-se muito a falta dele hoje em campo. Sem ele estamos condenados a não chegar longe. Tens toda a razão.
 

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,351
15,115
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Jogamos com aquela que foi, nesta primeira ronda, a pior seleção do europeu. De longe. Ou melhoramos muito ou não vamos longe na competição. Muitos equívocos no onze e na táctica adoptada. Sem necessidade. Espero que melhore e deixe de inventar.

Vitinha e Leão com sinal mais. Bernardo foi de longe o pior jogador em campo. O golo do Chico foi pura magia.