André Villas-Boas - Presidente

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
So vi agora a “bomba” da academia da maia.

Esperar mais desenvolvimentos.

Mas se tiver que se abandonar, que seja! Que seja bem fundamentado. Infelizmente ja pouco surpreende no que deixou a antiga direção.

Mas não me agrada nada perder aquele potencial. E continuo a não gostar do projecto de Gaia.

• Like
Reações: Edgar Siska

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,373
2,379
Por ai

Mas se tiver que se abandonar, que seja! Que seja bem fundamentado. Infelizmente ja pouco surpreende no que deixou a antiga direção.

Mas não me agrada nada perder aquele potencial. E continuo a não gostar do projecto de Gaia.

que seja bem fundamentado....

FCPorto paga academia com cheque careca...não é argumento que chegue ?

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,038
42,415

Fundamentação não falta para não cometer o erro de hipotecar ainda mais o futuro do FC Porto. De não avançar para um projeto que de projeto viável e organizado tem muito pouco.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,614
20,050
Comunicado da Câmara da Maia a perceber a queda do projeto da academia da Maia depois do Comunicado do Porto e do cheque em branco da anterior direção ( que ainda foi, anteriormente, admitido que o cheque mesmo sendo em branco seria pago antes do André tomar posse):

"Sem prejuízo de comunicação formal do FC Porto ao Município, que aguardamos ainda, só podemos lamentar que a situação financeira do clube não permita concretizar o projeto a que se propôs, que, estamos certos, engrandeceria o FC Porto e a Maia. Não obstante, não cabe ao Município tecer quaisquer comentários à decisão do clube, de que tomamos devida nota"
...
Ficamos sem a primeira tranche!?
Afinal o contrato não iniciou numa ilegalidade!?
Que máquinas eram aquelas que anunciavam o início das obras!? A câmara foi conivente com a farsa eleitoralista das máquinas a trabalhar!?

• Like
Reações: Vinha e miguel

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Fundamentação não falta para não cometer o erro de hipotecar ainda mais o futuro do FC Porto. De não avançar para um projeto que de projeto viável e organizado tem muito pouco.
Sinceramente o problema parece-ser… dinheiro.
Há vontade da CM Maia conforme se viu no comunicado.

Se não há dinheiro para um projecto estruturante para as decadas vindouras, então não há dinheiro para nada.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,038
42,415
Dizer que um projeto do arquiteto Manuel Salgado não é organizado.. nem sei que dizer disso..!
Um projeto do arquiteto Manuel Salgado é organizado...já o projeto do Manuel Salgado para a academia do FC Porto na Maia não era organizado. Mas a culpa não foi dele, como tu sabes. É isso é que tens dizer, não é mais nada...😉

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,791
12,412
Comunicado da Câmara da Maia a perceber a queda do projeto da academia da Maia depois do Comunicado do Porto e do cheque em branco da anterior direção ( que ainda foi, anteriormente, admitido que o cheque mesmo sendo em branco seria pago antes do André tomar posse):

"Sem prejuízo de comunicação formal do FC Porto ao Município, que aguardamos ainda, só podemos lamentar que a situação financeira do clube não permita concretizar o projeto a que se propôs, que, estamos certos, engrandeceria o FC Porto e a Maia. Não obstante, não cabe ao Município tecer quaisquer comentários à decisão do clube, de que tomamos devida nota"
...
Ficamos sem a primeira tranche!?
Afinal o contrato não iniciou numa ilegalidade!?
Que máquinas eram aquelas que anunciavam o início das obras!? A câmara foi conivente com a farsa eleitoralista das máquinas a trabalhar!?
Fica em causa a forma como a anterior direção deu origem a todo o processo. Certamente que o projeto de Manuel Salgado estava bem estruturado, que a Câmara com tempo dava seguimento ao processo e que o clube teria forma de pagar todo este projeto. Mas quis a antiga direção demonstrar que se perdem, então recuam no financiamento. Por um lado natural, mas por outro prejudicam mais uma vez o clube.

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,193
1,291
27 de abril, 80%... Ainda te dói e que bom é ver isso. Pintistas não são portistas e não fazem falta absolutamente nenhuma ao clube.
27 de abril, 80%... Ainda te dói e que bom é ver isso. Pintistas não são portistas e não fazem falta absolutamente nenhuma ao clube.
Repito: a ignorância é atrevida e não sabes ler.
Não por tua causa, que nada mereces, mas por outros, aqui no forum, eventualmente induzidos em erro pelas tuas presunções insultuosas e não fundamentadas: fui apoiante do André desde a primeira hora. De Lisboa fui de propósito à Alfândega para o lançamento da candidatura. E, também
de Lisboa, fui ao Dragão votar na lista dele.
Quanto ao Senhor Pinto da Costa, há quase vinte anos, por carta e via Correios que é como fazem os cavalheiros, informei-o que deixava:de ser o
meu presidente.
Não vou gastar mais cera com um ruim defunto como tu - ou seja: não te volto a dar importância para te responder.

Última edição:

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,614
20,050
Dizer que um projeto do arquiteto Manuel Salgado não é organizado.. nem sei que dizer disso..!
Financiamento!? Passar cheques em branco já depois da derrota eleitoral!? Ou fingir que se está a construir quando não se adquiriu e pagou os terrenos não pode sustentar um projeto que por mais que fosse do Manuel Salgado está condenado de início!

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,018
Claro que o problema não é o projecto de arquitectura do Manuel Salgado. O problema é tudo o resto à volta e que seria fundamental para a viabilidade da Academia. Claramente isto foi feito à pressa e em cima dos joelhos num claro acto de desespero eleitoral.
Estava à vista o que isto ia dar. Estava na cara. Aquela “apresentação” do projecto à imprensa deu vergonha!
Agora está aqui o resultado!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,614
20,050
Já se pagou o projeto idealizado pelo arquiteto Manuel Salgado e as máquinas que estiveram a limpar os futuros terrenos que afinal eram uma miragem, pois não pagamos, nem vamos pagar com cheques em branco e a caixa vazia!?

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,373
2,379
Por ai
Mas quem crl acha que o AVB é mole?! Só mesmo quem não o conhece pode dizer um disparate dessa magnitude.

depois da entrevista que deu ao Now já se ve muita gente a dizer esse tipo de coisas, não so adeptos dos adversários como adeptos do FC Porto que votaram nele