Era mandar o shopping e aqueles prédios abaixo e fazíamos ali a academiaMais vale ficar a arder agora que queimado no tempo.
Metam a hasta pública no ahuga.
Next stop Gaia
Era mandar o shopping e aqueles prédios abaixo e fazíamos ali a academiaMais vale ficar a arder agora que queimado no tempo.
Metam a hasta pública no ahuga.
Next stop Gaia
So vi agora a “bomba” da academia da maia.
Esperar mais desenvolvimentos.
Mas se tiver que se abandonar, que seja! Que seja bem fundamentado. Infelizmente ja pouco surpreende no que deixou a antiga direção.
Mas não me agrada nada perder aquele potencial. E continuo a não gostar do projecto de Gaia.
Fundamentação não falta para não cometer o erro de hipotecar ainda mais o futuro do FC Porto. De não avançar para um projeto que de projeto viável e organizado tem muito pouco.So vi agora a “bomba” da academia da maia.
Esperar mais desenvolvimentos.
Mas se tiver que se abandonar, que seja! Que seja bem fundamentado. Infelizmente ja pouco surpreende no que deixou a antiga direção.
Mas não me agrada nada perder aquele potencial. E continuo a não gostar do projecto de Gaia.
Dizer que um projeto do arquiteto Manuel Salgado não é organizado.. nem sei que dizer disso..!Fundamentação não falta para não cometer o erro de hipotecar ainda mais o futuro do FC Porto. De não avançar para um projeto que de projeto viável e organizado tem muito pouco.
Obrigado pelas aspas. Senti-me cheio de TESÃO agora"Tesão"
Sinceramente o problema parece-ser… dinheiro.Fundamentação não falta para não cometer o erro de hipotecar ainda mais o futuro do FC Porto. De não avançar para um projeto que de projeto viável e organizado tem muito pouco.
Um projeto do arquiteto Manuel Salgado é organizado...já o projeto do Manuel Salgado para a academia do FC Porto na Maia não era organizado. Mas a culpa não foi dele, como tu sabes. É isso é que tens dizer, não é mais nada...Dizer que um projeto do arquiteto Manuel Salgado não é organizado.. nem sei que dizer disso..!
Que projeto?Dizer que um projeto do arquiteto Manuel Salgado não é organizado.. nem sei que dizer disso..!
Fica em causa a forma como a anterior direção deu origem a todo o processo. Certamente que o projeto de Manuel Salgado estava bem estruturado, que a Câmara com tempo dava seguimento ao processo e que o clube teria forma de pagar todo este projeto. Mas quis a antiga direção demonstrar que se perdem, então recuam no financiamento. Por um lado natural, mas por outro prejudicam mais uma vez o clube.Comunicado da Câmara da Maia a perceber a queda do projeto da academia da Maia depois do Comunicado do Porto e do cheque em branco da anterior direção ( que ainda foi, anteriormente, admitido que o cheque mesmo sendo em branco seria pago antes do André tomar posse):
"Sem prejuízo de comunicação formal do FC Porto ao Município, que aguardamos ainda, só podemos lamentar que a situação financeira do clube não permita concretizar o projeto a que se propôs, que, estamos certos, engrandeceria o FC Porto e a Maia. Não obstante, não cabe ao Município tecer quaisquer comentários à decisão do clube, de que tomamos devida nota"
...
Ficamos sem a primeira tranche!?
Afinal o contrato não iniciou numa ilegalidade!?
Que máquinas eram aquelas que anunciavam o início das obras!? A câmara foi conivente com a farsa eleitoralista das máquinas a trabalhar!?
27 de abril, 80%... Ainda te dói e que bom é ver isso. Pintistas não são portistas e não fazem falta absolutamente nenhuma ao clube.
Repito: a ignorância é atrevida e não sabes ler.27 de abril, 80%... Ainda te dói e que bom é ver isso. Pintistas não são portistas e não fazem falta absolutamente nenhuma ao clube.
E o financiamento??Dizer que um projeto do arquiteto Manuel Salgado não é organizado.. nem sei que dizer disso..!
Financiamento!? Passar cheques em branco já depois da derrota eleitoral!? Ou fingir que se está a construir quando não se adquiriu e pagou os terrenos não pode sustentar um projeto que por mais que fosse do Manuel Salgado está condenado de início!Dizer que um projeto do arquiteto Manuel Salgado não é organizado.. nem sei que dizer disso..!
Claro que o problema não é o projecto de arquitectura do Manuel Salgado. O problema é tudo o resto à volta e que seria fundamental para a viabilidade da Academia. Claramente isto foi feito à pressa e em cima dos joelhos num claro acto de desespero eleitoral.Dizer que um projeto do arquiteto Manuel Salgado não é organizado.. nem sei que dizer disso..!
Mas quem crl acha que o AVB é mole?! Só mesmo quem não o conhece pode dizer um disparate dessa magnitude.
Mas quem crl acha que o AVB é mole?! Só mesmo quem não o conhece pode dizer um disparate dessa magnitude.
Lá estás tu a misturar tudo. Muito gostas tu de misturar tudo e não dizer nada.Que projeto?
Quanto muito uma ideia de projeto
Nem projeto, nem financiamento, nem capacidade de pagar sequer os terrenos da hasta pública