André Villas-Boas - Presidente

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,428
126,795
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se ao menos nós tivéssemos um Bruno de Carvalho, isso é que era um sonho.
Por vezes é preciso recorrer a ser um bocadinho mais truculento sem exageros.
Há um equilíbrio, e é preciso escolher os momentos para se ser mais agressivo (e formas de o ser há muitas), quando ser mais maquiavélico/político ou quando transparecer diplomacia.

Um BdC só tem o modo truculento em máximo.

Neste momento não me parece ser ainda o tempo de ser, ao seu estilo, mais abrasivo.
Com calma.
É preciso primeiro trabalhar e se colocar numa posição com leverage.

Aceito as críticas e os elogios, agora em termos de estratégia esta é a minha opinião e não está beliscada.

• Like
Reações: Hakabashy e Master

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,878
29,906
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Há um equilíbrio, e é preciso escolher os momentos para se ser mais agressivo (e formas de o ser há muitas), quando ser mais maquiavélico/político ou quando transparecer diplomacia.

Neste momento não me parece ser ainda o tempo de ser, ao seu estilo, mais abrasivo.
Com calma.

Aceito as críticas e os elogios, agora em termos de estratégia esta é a minha opinião e não está beliscada.
Ele aliás até já devia era ter vindo arrasar quem lá estava antes dele.

Claro que depois o que interessa é os lá de baixo e o crl, e os canais, e se foi demasiado educado com jornalistas.. são agendas que se topam ao longe. Mas felizmente aqui há espaço para tudo.

Quando neste momento estamos de joelhos por causa dos ladrões que nos governaram até final de abril e nem um piu. Todos os dias é vergonha atrás de vergonha á conta daqueles trafulhas.

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,193
1,291
Amigo @antas, deixo-lhe isto para reflexão.

“Todos nós já vimos os cães a ladrar para a lua. O que não vimos nunca foi a lua a responder aos cães. Sabe porque? Porque a lua está tão alto que teria que baixar de nível para os poder sequer ouvir, imagine-se responder. O que vai acontecer é que os cães vão continuar a ladrar para ela e a lua vai continuar a brilhar sem sequer os ouvir.”

Um abraço e é sempre um gosto ter entre nós um ilustre forista como o senhor. Um bem haja.
Amigo @antas, deixo-lhe isto para reflexão.

“Todos nós já vimos os cães a ladrar para a lua. O que não vimos nunca foi a lua a responder aos cães. Sabe porque? Porque a lua está tão alto que teria que baixar de nível para os poder sequer ouvir, imagine-se responder. O que vai acontecer é que os cães vão continuar a ladrar para ela e a lua vai continuar a brilhar sem sequer os ouvir.”

Um abraço e é sempre um gosto ter entre nós um ilustre forista como o senhor. Um bem haja.
Coloquei um “like” na sua entrada, mas não chega: é de viva voz que lhe mando um abraço nagradecido.

• Love
Reações: Eclipsisboy

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,686
40

Com calma.

É isso.

O mais fácil para o AVB cativar adeptos mais próximos de PdC seria atacar já regime e scp. Seria fácil, mas não traria nada de relevante.

Irá surgir o momento para fazê-lo e ele irá, certamente, carregar neles. Quando for necessário e nos atacarem. Fazer por fazer seria contraproducente.

Não esquecer que temos muita influência para recuperar nas instituições.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
38,161
28,347
62
Aveiro

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,878
29,906
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
fdx. o bdc só tinha piada pq era com os lagartos, era bom para pôr aquilo a arder. estava na cara que o homem era doido e ia dar bronca, cedo ou tarde.
Mas ao menos fazia barulho e invadia estúdios de TV.

Fazer barulho e fazer figura de asno, isso é que era.

Ou isso ou ficar calado como os anteriores. Isso é que era bom

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,928
15,384
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Mas ao menos fazia barulho e invadia estúdios de TV.

Fazer barulho e fazer figura de asno, isso é que era.

Ou isso ou ficar calado como os anteriores. Isso é que era bom
fazia tanto barulho e era tão fraturante que não impediu que o seu próprio clube o pusesse a correr dali para fora, mal ou bem.

Cheue

12 Maio 2016
23,587
37,448
Conquistas
7
108
O que interessa é que o presidente mande umas larachas e apele aos espírito de combate burgesso.
ai credo...espirito de combate é que não.

no desporto não há lugar para burgessos, apenas para cavalheiros que apreciam o companheirismo e uma boa partida com cavalheiros de outros clubes desportivos.
mas o que interessa é participar, sempre com classe e nada de aleijar o oponente.

• Haha
Reações: Eclipsisboy

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,878
29,906
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
fazia tanto barulho e era tão fraturante que não impediu que o seu próprio clube o pusesse a correr dali para fora, mal ou bem.
E quem não se lembra dos roubos que houve de arbitragem?!

Secalhar nunca foram eles tão roubados como nessa altura.

Mas fazia barulho que é o que interessa.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,018
É isso.

O mais fácil para o AVB cativar adeptos mais próximos de PdC seria atacar já regime e scp. Seria fácil, mas não traria nada de relevante.

Irá surgir o momento para fazê-lo e ele irá, certamente, carregar neles. Quando for necessário e nos atacarem. Fazer por fazer seria contraproducente.

Essa postura já a abrir e logo nas primeiras aparições públicas (quando temos tantos problemas para resolver dentro de portas), não só não traria nada de relevante como seria prejudicial a vários níveis. É a minha opinião sincera!

Nao concordo com tudo o que é dito pelo AVB e com a forma como todos os assuntos são abordados. Acho que, por exemplo, geriu mal a questão do SC desde a campanha e acabou por se colocar numa situação escusada e de alguma fragilidade. Acabou por conseguir sair ileso (ou quase) mas foi um erro estratégico. Acho que também aprenderá com isso e faz parte do processo.

Ainda assim, seja como for, neste ponto que diz respeito à postura e à forma como está a escolher comunicar nesta fase, estou totalmente de acordo com a estratégia dele e da sua equipa. Acho honestamente que é a escolha certa e a mais inteligente e proveitosa. Isto não quer dizer que não cometa erros. Claro que comete e vai cometer outros no futuro... é normal que assim seja!
Honestamente acho que está a fazer o caminho dele e está a faze-lo bem, de acordo com as suas ideias, a sua forma de estar e a estratégia que tem traçada para o clube. Também concordo que entrar a disparar para todos os lados seria um disparate estratégico equivalente a dar tiros no vazio. Chegará o momento certo para o fazer...

Não tenho dúvidas que quando for preciso e quando esse momento certo chegar, o AVB não pedirá licença a ninguém para levantar a voz e chamar os bois pelos nomes. Nunca precisou de pedir licença para isso e já provou mais do que uma vez, seja enquanto foi treinador ou como simples adepto. Não tenho dúvidas que colocará os interesses do Porto à frente de tudo e, por isso mesmo, quando for preciso dar esse passo ele vai dá-lo de forma segura e decidida.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,745
10,726
Isto é uma vergonha!
Não há gratidão que justifique estarmos a menorizar situações graves como estas.
O André nem sabe no que se meteu! :rolleyes:

E é preciso gratidão a quem queria levar milhões falindo o Clube.
Mais, os milhões não eram só para ele, era para inúmeros parasitas! e isso, à custa da falência do Clube.
O Presidente AVB tem mesmo de avançar com a purga: é essencial ver e mostrar o tamanho da ladroagem.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,928
15,384
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Única crítica que consigo fazer é não fechar todas as portas das instalações do clube ao mentiroso mor

Tem respeito a mais por um assassino do clube
Pois eu acho bem que esteja quietinho e até vá aparecendo com ele. Não há nada ainda que justifique o contrário.

Se nas auditorias aparecer algo incriminatório, PdC não pode depois dizer que desde o início que o queriam tramar.

• Like
Reações: Master

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,708
193,862
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pois eu acho bem que esteja quietinho e até vá aparecendo com ele. Não há nada ainda que justifique o contrário.

Se nas auditorias aparecer algo incriminatório, PdC não pode depois dizer que desde o início que o queriam tramar.
Se?
Quando

É por isso que até evito comentar e gozar com o que se vê para os lados de Carnide
Negócios com comissões a mais, jogadores a chegar sem indicação de ninguém, carrosseis de contratações sem sentido

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,430
3,444
É isso.

Esse discurso de guerrilha constante já não pega principalmente nas novas gerações que têm uma visão diferente. Nem nas novas nem nas velhas.

Temos de trilhar o nosso caminho e se tivermos de sentar à mesa com os rivais para fazer crescer o futebol português pois assim seja.
Isso não implica baixar a guarda ou ser subserviente deles. Significa trabalhar em prol dos interesses do FC Porto.

• Like
Reações: apocalypto

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,476
A ignorância é atrevida, como diria o meu saudoso amigo Gérard.
E, quando acumula com iliteracia, torna-se perigosa.
O cavalheiro tem de voltar à escola primária para aprender a ler.
Caso contrário, é um perigo na estrada!
27 de abril, 80%... Ainda te dói e que bom é ver isso. Pintistas não são portistas e não fazem falta absolutamente nenhuma ao clube.