Cuidado. Ainda há gente que lhe dá grandes elogios e gosta muito dele. Deste e dos da Cofina e da Bosta.Nem consigo ouvir esse atrasado ate ao fim.
Cuidado. Ainda há gente que lhe dá grandes elogios e gosta muito dele. Deste e dos da Cofina e da Bosta.Nem consigo ouvir esse atrasado ate ao fim.
Hum... ouvir o Borges a falar em qualidade e capacidade para ganhar tudo dá-me a mesma sensação que ouvir o Rúbens Júnior a falar em ter raça no Porto Canal...Dois Dragões em destaque na imprensa
Otavio A Bola
"Vamos para a próxima temporada com a ambição de conquistar todos os títulos"
"Vítor Bruno é próximo dos jogadores e sabemos da capacidade dele"
Gonçalo Borges JN
"Temos qualidade para ganhar tudo. Temos uma época muito bonita pela frente, com muito trabalho."
"Além do grande treinador que é, do conhecimento técnico e tático que tem, é um ser humano de excelência. Procura acolher, criar ligações fortes com quem trabalha com ele e sempre em busca do bem do próximo. Tem tudo para triunfar no nosso clube e tenho a certeza, do fundo do coração, que vamos triunfar juntos."
Ou imaginar o Benny a dar sermoes sobre disciplina e foco aos seus jogadores no Man Utd.Hum... ouvir o Borges a falar em qualidade e capacidade para ganhar tudo dá-me a mesma sensação que ouvir o Rúben Júnior a falar em ter raça no Porto Canal...![]()
#AVB28???Mais uma espinha a dobrar.
Tanta gente a voltar atras com os seus comentarios...
Quem legendou é que deve ter chumbado no exame da 4ª classe...
Está-lhe a massajar o ego, perfeitamente normal.André Villas-Boas ao Now:
«Vítor Bruno tem sido inexcedível...»
Eu estou a viver na Áustria e as condições são brutais. As infraestruturas dos clubes austríacos são muito boas, o clima é agradável e podemos até estar a estagiar na Áustria e jogar contra algum clube de outro país que esteja aqui a estagiar. Só espero é que o estágio não seja muito longe para ir lá dar um salto ver a magia deste anoComo o tópico da pré -epoca está aberto, mas fechado para comentários, é só para comunicar que a nossa pré -época vai ser na Áustria...Não estava à espera dessa escolha, mas melhor do que em Portugal e é uma mudança bem vinda.
![]()
Áustria vai receber o estágio de pré-época do FC Porto
Dragões ainda precisam de fechar os adversários de alguns jogos, mas vão rumar ao centro da Europa para preparar o arranque de 2024/25. Portistas apresentam-se ao trabalho no dia 1 de julho e deixam o centro de treinos do Olival uma semana depois.www.ojogo.pt
E aposto que o jogo de "apresentação" será no fim de semana de 27/28 Julho.Como o tópico da pré -epoca está aberto, mas fechado para comentários, é só para comunicar que a nossa pré -época vai ser na Áustria...Não estava à espera dessa escolha, mas melhor do que em Portugal e é uma mudança bem vinda.
![]()
Áustria vai receber o estágio de pré-época do FC Porto
Dragões ainda precisam de fechar os adversários de alguns jogos, mas vão rumar ao centro da Europa para preparar o arranque de 2024/25. Portistas apresentam-se ao trabalho no dia 1 de julho e deixam o centro de treinos do Olival uma semana depois.www.ojogo.pt
Isso é óbvioE aposto que o jogo de "apresentação" será no fim de semana de 27/28 Julho.
Mais que certo. InfelizmenteE aposto que o jogo de "apresentação" será no fim de semana de 27/28 Julho.
Para mim é o idealMais que certo. Infelizmentepois não conseguirei ir.