Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

6.42

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.42 Performance da Época
Jogos
6
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,628
10,708
Como não fica o Pepe, o Diogo não pode sair.

Não podemos ficar sem referências no balneário e arriscar não ter um único jogador com perfil para capitão.
Parece que ninguém aqui se lembra disso. Se o Fábio Vieira viesse ainda vá lá.
 

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,164
2,158
Por ai
foi um prazer amigo! voo como um dragão e mostra ao mundo que os que saiem dos azuis e brancos são bons e não produtos de marketing
 
  • Wow
Reações: Bitaites

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,795
18,425
Como não fica o Pepe, o Diogo não pode sair.

Não podemos ficar sem referências no balneário e arriscar não ter um único jogador com perfil para capitão.
Ontem estava a pensar nisso, mas acho muito complicado conseguir manter o Diogo. Ainda mais quando precisamos de fazer dinheiro e o temos na montra do Euro 2024.
 

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
8,967
13,303
Zaidu. Portador da Mística.

Agora a sério, Varela se ficar, tem perfil. Claúdio Ramos é a outra opção.
Cláudio não deverá ser titular, pode ser um dos capitães mas o principal capitão convém que jogue regularmente.

Varela está cá há pouco tempo, é novinho e pelas intervenções dele extra campo não me parece que tenha assim tanta capacidade pra ser um líder de balneário mas posso estar enganado.

Vamos ver.
 
  • Like
Reações: F_Ferr

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,569
10,382
Cláudio não deverá ser titular, pode ser um dos capitães mas o principal capitão convém que jogue regularmente.

Varela está cá há pouco tempo, é novinho e pelas intervenções dele extra campo não me parece que tenha assim tanta capacidade pra ser um líder de balneário mas posso estar enganado.

Vamos ver.
Duvido que o Claúdio não seja titular e vejo Varela como um líder. Veremos. Desde que não seja Galeno ou Pepê, tudo bem.