André Villas-Boas - Presidente

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,791
12,412
Devem ser estes os bancos:

A campanha do André foi tão à frente que ele agora não precisa de trazer nada de novo, apenas de se agarrar às ideias que já preconizou e ir colocando vistos nos accomplishments.
São os 3 principais bancos mundiais.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,607
17,005
Esse novo canal ter honras de receber o André em dia de estreia nao pode ser sem contrapartidas.

No minimo dos minimos exige-se uma propaganda estrondosa aos ativos do FCP com invençoes de ofertas milionarias a torto e a direito dia sim dia sim.
Estrondoso foi começar uma missão em Fevereiro, em Abril não passar dos 19% e em Junho ainda viver numa disfarçada negação.

Última edição:

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,374
15,162
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Sempre estive confiante e agora estou ainda mais de que o AVB está (vai) fazer um extraordinário trabalho como Presidente do FC Porto.

As novidades, ou falta delas, em relação à vendas e compras de jogadores não aflige. É preciso dar tempo ao tempo. Mais do que tudo olhemos para a equipa montada para toda a estrutura de futebol profissional ("um investimento na qualificação profissional") e só podemos esperar boas notícias. Ninguém ali foi contratado para segurar placas ou pagar dívidas pessoais.

Força André!

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,878
29,906
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Se a empresa da CMTV quer lançar um novo canal, é para ser completamente diferente do outro. Para ser igual, não fazia sentido.
Devem querer fazer uma coisa de qualidade, tipo TSF.
Um canal mais próximo da matriz SIC notícias/CNN.

Porque muito do público que vê estes canais não vê CMTV, onde eu me incluo por exemplo.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,505
11,164
Boa entrevista.

Sinceramente, sabiam que o clube estava muito, muito mal mas acho que encontraram o clube ainda em pior estado.

A saída de SC e Pepe, afinal deve-se a um motivo básico: Não há dinheiro.

Não invejo o papel de AVB e da sua equipa.

Força e muita resiliência, AVB e a sua equipa estão literalmente a salvar o clube FCP.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,397
8,906
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Boa entrevista.

Sinceramente, sabiam que o clube estava muito, muito mal mas acho que encontraram o clube ainda em pior estado.

A saída de SC e Pepe, afinal deve-se a um motivo básico: Não há dinheiro.

Não invejo o papel de AVB e da sua equipa.

Força e muita resiliência, AVB e a sua equipa estão literalmente a salvar o clube FCP.
Só com as poupanças da SAD, SC, Pepe e Taremi é um grande desafogo financeiro !