#HóqueiEmPatins Hélder Nunes

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,728
194,330
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Foi uma borla e uma garrafa de oxigénio

E vindo fresco e de cabeça arejada do balneário

Incompreensível
Já tem arcaboiço para cometer menos erros deste estilo; e isto das bolas para o meio não é caso único

Não dá, joga-se para as tabelas e está resolvido
Depois defender
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
119,997
54,458
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
As maiores lacunas que temos visto nele é na defesa, onde costuma ser forte, mas a verdade é que ao longo da época tem cometido vários erros.

Com bola, tem muita qualidade. Hoje em dia é um jogador diferente, mas a capacidade de passe, movimentação e inteligência estão lá, sendo que a nível de remate, utiliza sobretudo stickadas de meia distância.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,229
4,937
Quem o viu e quem o vê...

Já tinhamos o Gonçalo a defender com os olhos, agora temos o Gonçalo mais o Hélder.

Uma época muito fraca até agora. Que apareça o melhor HN na final!
 

RAG

Superior
26 Janeiro 2017
21
8
Um colega meu que joga hóquei diz que ele tem afetas há 4 meses e o tem afetado muito. Dificuldade em comer e ocasionalmente faz febre.
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,285
13,097
28
Claro que veio. Não vamos exagerar.

Acontece que fez uma época discreta, para os padrões a que nos habituou, e pior que isso no final da temporada aparece muito em baixo
Veio ? Eu sei da qualidade do Helder , não é claramente o que tem demonstrado . Esta época não vi nada diferenciado dele que me possa fazer mudar de opinião . Agora se tem andado lesionado ou com outros problemas isso já são outras contas
 
  • Like
Reações: Emanuel85

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
23,877
16,141
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Veio ? Eu sei da qualidade do Helder , não é claramente o que tem demonstrado . Esta época não vi nada diferenciado dele que me possa fazer mudar de opinião . Agora se tem andado lesionado ou com outros problemas isso já são outras contas
Uma coisa é dizer que não apareceu ao seu nível, e muito menos agora. Acho que é unânime.

Outra é dizer que não acrescenta nada. Basta consultar a tabela de goleadores, para perceber que isso objectivamente não faz muito sentido.
 
  • Like
Reações: JC e otilious

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,728
194,330
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Está claramente diminuído fisicamente, a própria utilização, em minutos, mostra isso mesmo

Acrescentar zero ao longo da época é um exagero
Mas, claro, não foi espetacular, nem nada que se pareça
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,285
13,097
28
Uma coisa é dizer que não apareceu ao seu nível, e muito menos agora. Acho que é unânime.

Outra é dizer que não acrescenta nada. Basta consultar a tabela de goleadores, para perceber que isso objectivamente não faz muito sentido.
Nada secalhar é abusivo , mas acrescentou muito pouco para aquilo que ele sabe . Espera se muito mais na próxima época . Eu sei perfeitamente o que joga o Helder , mas por um problema ou outro não foi nem perto aquilo que todos esperávamos . Faltam pelo menos 2 jogos , que consiga superar se
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
119,997
54,458
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Nada secalhar é abusivo , mas acrescentou muito pouco para aquilo que ele sabe . Espera se muito mais na próxima época . Eu sei perfeitamente o que joga o Helder , mas por um problema ou outro não foi nem perto aquilo que todos esperávamos . Faltam pelo menos 2 jogos , que consiga superar se
Acrescentou muito pouco?

Penso que estamos todo de acordo, que o Hélder nem sempre teve o melhor rendimento e ainda hoje passou ao lado do encontro.

Mas um jogador que está envolvido em 75 golos de forma direta (golos e assistências) e só superado pelo Gonçalo no plantel - Carlo está empatado com o Hélder - como é que acrescentou muito pouco?

Acrescentar, acrescentou sempre qualquer coisa...

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,285
13,097
28
Acrescentou muito pouco?

Penso que estamos todo de acordo, que o Hélder nem sempre teve o melhor rendimento e ainda hoje passou ao lado do encontro.

Mas um jogador que está envolvido em 75 golos de forma direta (golos e assistências) e só superado pelo Gonçalo no plantel - Carlo está empatado com o Hélder - como é que acrescentou muito pouco?

Acrescentar, acrescentou sempre qualquer coisa...

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Acrescentou mas acho que estamos de acordo que esperávamos muito mais dele . Os golos por si só não significam que tenha estado muito bem até porque algumas equipa do campeonato português dão para se fazer imensos golos

Atenção eu adoro o Helder e sei o craque que é , mas para mim esta época tem sido desilusão , que me cale rapidamente