Já estão a espalhar jogadores pelos clubes da 1°liga...depois os mesmos não podem jogar contra o clube mãe.
Temos de acordar.
Temos de acordar.
Este puto merecia um prémio Stromp...
Mateu-se a jeito. Depois não querem.
Mas não foi só um par. Pelo menos umas 4 dá-lhe e depois só não foi mais longe porque meteu-se gente no meio…Importante levar um par de estalos quando estás bebado, da para acordar, mas mesmo bebado….. o miudo falava verdade
No meu tempo, levava da girafa e levava ao chegar a casa, e estamos aqui finos!Defender violência em resposta a palavras dum puto bêbado... está tudo dito sobre a sociedade que vivemos.
Play silly games , win stupid prizes.No meu tempo, levava da girafa e levava ao chegar a casa, e estamos aqui finos!
Educação exige.se, foi muito mal educado, bêbado? Sabia bem o que estava a fazer que gritou logo que estava a filmar!
Por muito que é verdade o que disse, uma falta de educação e depois acham-se os reis e só fazem merda por aí fora, eu costumo dizer, fizeste merda, arca com as consequências agora, duas chapadas nunca fizeram mal a ninguém sobretudo pela falta de respeito que o puto teve.
Mal desta sociedade, ainda leva uns louvores por falta de respeito, queria ver se fosse contigo a gritar o Porto é mer... se te ficavas...Desculpa o puto repugnante, insultou o regime não insultou o Luisão. Se tivesse insultado o Luisão dava te toda a razão...
Assim o Luisão agrediu o burro, e agora arrisca se a responder em tribunal e pagar uma indenização a essa merda de gente.
E tipico desses montes de merda dos croquetes, provocam, insultam e depois atiram-se para o chão a gritar pela mãeMateu-se a jeito. Depois não querem.
Quem mandou filmar, só vieram para filmar!
Sou demasiado maduro para que um qualquer borrachola diga o Porto é coiso, e eu desate a porrada....Mal desta sociedade, ainda leva uns louvores por falta de respeito, queria ver se fosse contigo a gritar o Porto é mer... se te ficavas...
Falta de respeito completo, sem razão nenhuma, foram bem dadas por ter sido provocado.
Bastava virar lhe a cerveja pela cabeça abaixo, e voila. Todo o mundo se ria do borrachola inclusive o Luisão...Nem é pelo insulto. É estares na tua vida descansado e vem um imbecil para cima de ti a dizer porto é... constantemente na tua cara, um gajo está ali fora de clubites a curtir.
Levar 2 ou 3 chapadas para ver se aprende, é bem melhor que apanhar outre mentecapto que o meta no hospital
Ja ha imagens e tudo. Esta bonito, esta