Na CMTV já estão em direto por lá.
Uma mudança no regime não vinha nada a calhar para nós.
Uma mudança no regime não vinha nada a calhar para nós.
Acho que foi a 34a vez que vi o Ilusão agredir alguém sem ser expulso.
Dass que o Luisao é burro que dói. O Miudo faz de propósito e um homem de 40 e tal anos nao tem a mínima noção.
Não condeno, estou farto de putos armados em engraçados para as redes sociais.Que mundo conas.
Cada vez mais conas, umas chapadas daquelas agora é mau.
Por alguma razao os putos sao cada vez mais insuportáveis e mal educados
Já está a treinar para a Assembleia de hojeTotal apoio ao girafa desta vez
Mas isso é responsabilidade dos pais, não do Luisão.Que mundo conas.
Cada vez mais conas, umas chapadas daquelas agora é mau.
Por alguma razao os putos sao cada vez mais insuportáveis e mal educados
É, mas ter um puto estúpido a chatear constantemente é comer e calar?Mas isso é responsabilidade dos pais, não do Luisão.
BTW... Conas é bom. Eu gosto.
Olha , umas belas palmadas na infancia nunca fizeram mal a ninguem.Defender violência em resposta a palavras dum puto bêbado... está tudo dito sobre a sociedade que vivemos.
Completamente. E mesmo as palavras, convém ter em conta que o puto não ameaçou nem insultou o Luisão.Defender violência em resposta a palavras dum puto bêbado... está tudo dito sobre a sociedade que vivemos.
Na cmtv, depois de uns telefonemas já não se fala mais disso.O puto foi estupido. O Luisao foi estupido e burro.
Estiveram bem um para o outro.
A CMTV agradece
Desculpa o puto repugnante, insultou o regime não insultou o Luisão. Se tivesse insultado o Luisão dava te toda a razão...Luisao esteve bem
Estas descansado e vem um puto mimado e bebado chatear te, mandas lo pastar ele continua, das uns tabefes e ele desampara a loja.
Nem é pelo insulto. É estares na tua vida descansado e vem um imbecil para cima de ti a dizer porto é... constantemente na tua cara, um gajo está ali fora de clubites a curtir.Desculpa o puto repugnante, insultou o regime não insultou o Luisão. Se tivesse insultado o Luisão dava te toda a razão...
Assim o Luisão agrediu o burro, e agora arrisca se a responder em tribunal e pagar uma indenização a essa merda de gente.
Repara o miúdo repugnante não é muito inteligente, agora pode ter a perna as claques do regime, esses sim as tantas ainda lhe acertam o passo.