André Villas-Boas - Presidente

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,688
40
Não sei quando a entrevista foi gravada mas gostava de ouvir o André sobre a palhaçada de terem metido o Porto Canal (apesar da baixa audiência é um canal generalista) na posição 35 da MEO que por sinal ainda tem contrato com o nosso clube.

Da NOS até dou de barato embora seja uma vergonha meterem um canal generalista e de informação após os canais desportivos mas até a Vodafone tem o Porto Canal na posição 13 (salvo o erro) e agora a MEO por causa do surgimento do novo canal Now lembrou-se de alterar a ordem de vários canais e fez borrada, até porque as posições 13 e 15 estão livres.

Esperemos que as queixas de que têm sido alvos entrem na consciência dos abéculas e voltem atrás nesta decisão absurda.
Eu quero acreditar que o Porto Canal vai passar a ser um verdadeiro canal do clube.

No entanto não sei o que o André tem preparado a esse nível.

• Like
Reações: K92 e domribeiro

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,558
16,921
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Canal ainda não está no ar e vocês já deram o veredito. Vejam a entrevista e depois falem. Ninguém vê o Porto Canal. Qual o interesse de dar uma entrevista quando, provavelmente, a intenção é passar uma mensagem que tenha o maior alcance possível. Ser convidado a dar uma entrevista no dia de estreia de um canal tem tudo para reunir as atenções mediáticas. Essa ideia de que nós não podemos ter relações cordiais e dar entrevistas a outros canais que não sejam o Porto Canal é uma ideia muito à Bruno de Carvalho.
Podem ter pago para o exclusivo

DonLopes

Arquibancada
6 Dezembro 2013
346
203
36
Odivelas
Temos um presidente que em campanha antes das eleições sempre referiu a importância de o clube expandir para além da cidade e da região do Porto, falou que o clube tem necessariamente de chegar a outras cidades do país e além fronteiras é isso que um clube grande faz e que nós (clube) nunca soubemos aproveitar. Relembrou, se não estou em erro, que cerca de 88%dos sócios do clube estão em três distritos (Porto, Braga e Aveiro). Não acham que o clube se deva “abrir” mais e deixar de ser um clube centrado só a estas capitais de distrito? Acham que é em entrevistas ao Porto canal que a mensagem vai chegar mais longe? Tenho sérias dúvidas, ainda para mais com este Porto canal que precisa de uma limpeza de alto a baixo. 81% dos sócios votou neste presidente e em todas as ideias que ele defende para o clube, por isso não percebo alguns comentários aqui sinceramente. Está à duas semanas como presidente da SAD, a cumprir aquilo que disse que ia fazer, numa situação mais difícil se calhar da história do clube e já ouvi mais contestação a ele do que quando estava a antiga administração que roubou e deixou roubar o clube e deixou nos nesta situação miserável. Críticas por estar a dar entrevistas à CS lisboeta?? Deixem-se dessas tretas, em Lisboa há muitos adeptos e sócios do clube e podiam haver muitos mais se o clube tivesse trabalhado melhor esta ligação com os seus adeptos coisa que a nova direção e bem, está a fazer e quer fazer mais. TOTAL apoio a AVB, força nisso!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,377
2,068
A mim pouco me importa a que canal é dada a entrevista, até prefiro que não seja a Porto Canal porque é sempre menos imparcial.

Importa me bem mais o que vai ser dito e quais os temas da entrevista, que não seja para continuar a atacar para dentro…

• Like
Reações: king_patron

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,377
2,068
Atacar para dentro não faz sentido

Agora atacar os ladrões e os filhos da puta que arruinaram o clube é sempre bem vindo
A nova direção está a fazer o seu trabalho, já inclusive disse que iam passar a pente fino para ver quem lesou o clube e fazer para os castigar.

Nao faz qualquer tipo de sentido em continuar a bater no mesmo assunto em praça pública, há que resolver internamente e castigar quem tiver de ser castigado

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,195
3,458
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Não sei quando a entrevista foi gravada mas gostava de ouvir o André sobre a palhaçada de terem metido o Porto Canal (apesar da baixa audiência é um canal generalista) na posição 35 da MEO que por sinal ainda tem contrato com o nosso clube.

Da NOS até dou de barato embora seja uma vergonha meterem um canal generalista e de informação após os canais desportivos mas até a Vodafone tem o Porto Canal na posição 13 (salvo o erro) e agora a MEO por causa do surgimento do novo canal Now lembrou-se de alterar a ordem de vários canais e fez borrada, até porque as posições 13 e 15 estão livres.

Esperemos que as queixas de que têm sido alvos entrem na consciência dos abéculas da MEO e voltem atrás nesta decisão absurda.
No sistema android da MEO só avançou um pouco, passou do 14 para 16...

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,377
2,382
Por ai
Por algum motivo o André villas boas declinou uma entrevista ao Porto canal antes das eleições....vocês preocupam se demasiado com coisas sem sentido ....o Luís André vai dar uma entrevista, vejam a entrevista e parem as queixinhas.... durante anos os canais do sul eram inimigos do fcporto e pinto da costa rolou nessa roda durante muito tempo, a melhor coisa que podemos fazer é mostrar que já não somos inimigos já não andamos a achar que todo o mundo e o próximo são nossos inimigos...talvez os outros canais deixem de falar mal de nós, se nos mesmos pararmos de antagónizar os outros

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,530
1,599
Há aqui malta que quer viver agarrada ao passado e confinada na ladainha que tivemos durante anos. Modernizarem-se e aceitem que as coisas estão a mudar. E ainda bem.
Não tarda muito este pessoal vai meter a "modernização" pelo cú acima, quanto nos aparecerem outra vez pela frente os 20 padres a roubarem-nos à força toda.....

Não aprendem mesmo, foda-se....

• Like
Reações: Vinha

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,772
24,098
Gaia
Não tarda muito este pessoal vai meter a "modernização" pelo cú acima, quanto nos aparecerem outra vez pela frente os 20 padres a roubarem-nos à força toda.....

-------------------------

Nos 20 padres que nos têm roubado também incluis xaninho, baía, Pedro Pinho, Xaninho Pai, Saul, Madureira, quim Pinheiro, Caldeiradas, etc.?

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,693
1,138
A mim pouco me importa a que canal é dada a entrevista, até prefiro que não seja a Porto Canal porque é sempre menos imparcial.

Importa me bem mais o que vai ser dito e quais os temas da entrevista, que não seja para continuar a atacar para dentro…
Penso igual.
K se foda o canal até podia ser no canal panda.
De resto quero é recuperação a todos níveis e vitórias o resto é merda .
E todos que ainda continuam com bocas para dentro e com comparações e ataques... fodasse já chega.
Vamos manter o foco no clube .
Chega,já mete nojo.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,127
7,577
Aprendi neste tópico que o FC Porto não está numa situação crítica do ponto de vista financeira....

Claro que não.

Até tentaram mais 4 anos. Ainda dava para roubar mais um bocado. Até chegar ao osso, é febra!
Vivemos um período complicado, sem dúvida.

Mas uma época baseia-se no orçamento e não nas dívidas. Existem limitações derivadas daquelas que são as nossas obrigações, mas a forma como alguns pensam que não temos um tostão no bolso também não corresponde à realidade.

Bancada central
14 Maio 2017
2,488
4,314
Não tarda muito este pessoal vai meter a "modernização" pelo cú acima, quanto nos aparecerem outra vez pela frente os 20 padres a roubarem-nos à força toda....

Quem são os padres? PDC/VBaia e a sua antiga direção?