André Villas-Boas - Presidente

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,193
1,291
Na próxima 2ª feira já iremos saber o estado das coisas...
Não é preciso chegar a segunda feira para saber notícias; e as que já se sabem - ou intuem - hoje, sábado, não são boas: a primeira entrevista do recém eleito presidente não vai ser dada ao Porto Canal (!), mas sim a um nóvel producto da canalha do Correio da Manhã que, ao que parece, se vai chamar NOW e, a julgar pelo artigo do João Miguel Tavares no Público de hoje, vai ser um grande jacuzzi lisboeta onde políticos e “jornalistas” muito amigos se vão rebolar e ensaboar reciprocamente.
É, pois, má notícia para o Porto Canal - onde nada mudou desde que a nova gestão chegou ao clube, indiciando que se vai desistir do projecto que vai, se calhar, acabar também nas mãos da Medialivre.
E é também - e, para já, apenas um indício de uma mudança na estratégia comunicacional muito mais centrada em interesses de Lisboa, que nunca foram os nossos.
Confesso que estou preocupado…

Última edição:

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,609
17,006
Não é preciso chegar a segunda feira para saber notícias; e as que já se sabem - ou intuem - hoje, sábado, não são boas: a primeira entrevista do recém eleito presidente não vai ser dada ao Porto Canal (!), mas sim a um nóvel producto da canalha do Correio da Manhã que, ao que parece, se vai chamar NOW e, a julgar pelo artigo do João Miguel Tavares no Público de hoje, vai ser um grande jacuzzi lisboeta onde políticos e “jornalistas” muito amigos se vão rebolar e ensaboar reciprocamente.
É, pois, má notícia para o Porto Canal - onde nada mudou desde que a nova gestão chegou ao clube, indiciando que se vai desistir do projecto que vai, se calhar, acabar também nas mãos da Medialivre.
E é também - e, para já, apenas um indício de uma mudança na estratégia comunicacional muito mais centrada em interesses de Lisboa, que nunca foram os nossos.
Filme de Hollywood.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,554
16,921
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Aposto que a media livre foram os primeiros a contactar o Presidente para uma entrevista e que o Porto canal nao o fez

Relembrar o que lhe fizeram em prol da candidatura do pdc.

Porto Canal precisa de uma limpeza, que demora o seu tempo

Por outro lado precisamos de exposição, de vender a marca ao maior público possível.

Não esquecer que a cmtv fez um melhor acompanhamento das eleições do que o Porto Canal.

O acompanhamento do Porto Canal das eleições foi uma vergonha, um nojo

Fomos obrigados a acompanhar as eleições pela cmtv.

Última edição:

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,688
40
O FC Porto precisa de um verdadeiro canal do clube. E de uma nova estratégia com a cs.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,440
3,480
Neste momento é mesmo o canal a quem vai dar a entrevista que está no topo das minhas preocupações.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,471
4,741
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Zerozero - Confirma que o André Villas-Boas é um dos responsáveis pelo Gonçalo ser ponta-de-lança?

Gonçalo Paciência - "Sim, confirmo. Eu cheguei à velha Constituição com sete anos e o André era o coordenador das equipas mais jovens. Nós passávamos por uma cabinezinha velha a caminho do campo e o André estava lá, a apontar os nomes. Na minha vez lembro-me dele ver quem eu era e dizer 'és ponta-de-lança, bora lá, como o teu pai'. Aliás, o André até conta que foi treinador por culpa do meu pai. Até festejou a vitória nas eleições com a camisola do meu pai. Eu nunca experimentei outra posição, sempre fui avançado. Às vezes tentava mudar, para ter mais bola, mas nunca me deixaram."

ZZ- "E em 2011, o André e o Domingos disputaram uma final europeia."

GP - "Foi o dia em que odiei o FC Porto, por ter ganhado ao meu pai. Quando o pai está num lado... as pessoas passavam por mim, diziam que eu estava contente porque qualquer resultado era bom, mas não foi assim. Para mim foi um dia triste. Nada apaga o trabalho que o meu pai fez no SC Braga."

Dia triste pro Gonçalinho, que pena 😂
Nem que tivesse a minha família toda do outro lado eu conseguiria torcer contra o FC Porto, ainda por cima na final duma competição europeia.
That's not the flex you think it is.

• Like
Reações: TGarcia87

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,530
1,599
Quando o Vítor Tinto tinha linha directa para o treinador do Porto não vinha ele mandar bocas sobre a Cofina, hipocrisia é uma coisa terrível.
Era uma das coisas pelas quais nunca pude ver esse incompetente do SC!

Vendido sempre a bufar para o Rascord!!

Agora o Presidente a fazer o mesmo é que é incompreensível....

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,530
1,599
Eu tenho uma duvida que me assola ha muito tempo.

Eles tem ranço genuino ao FCP instituiçao (maior representante fora de lisboa) ou tem ranço à postura bélica que criamos (e que deu frutos no passado)?

Sera que um FCP vitorioso sem "gritar" iria provocar ranço ou apenas azia?

Eu acho que ha/houve um grande ranço contra pdc e o estado de espirito que ele trouxe ao clube sendo que as vitorias so agravaram esse ranço.

Seria interessante ver agora um FCP vitorioso mas com "classe" com AVB para desfazer as duvidas.

Uma coisa é certa, com muita competencia estaremos mais perto do sucesso do que com berros e conflito. Depois é uma questao de ver se apesar de haver competencia ha cenas descaradas para nos lixar...

A saida de pdc vai desfazer muitas duvidas.
Eu começo a achar que o pessoal está todo bêbado.....

Os FDPs de Lisboa agora vão começar a gostar dos gajos do Porto e do Norte.....

Só porque o presidente é um gajo da Foz, de fatiota e bem falante....

Só podem estar mesmo bêbados ou drogados.....

É como esperar que os de Madrid comecem a gostar do Barcelona..... Ou os de Guimarães a gostar dos de Braga!!!!

130 anos de maus tratos e os crlhs não aprendem.....

• Like
Reações: pauloans e JPA84

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,010
10,990
Eu sei que AVB olé 80% e o crl e chupem haters e não sei quê
Mas qual é a justificação para ir dar uma entrevista ao novo canal da CMerdaTV e não ao Porto Canal, ou num canal "neutro" tipo RTP3

• Like
Reações: pauloans e SPC

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,010
10,990
Eu tenho uma duvida que me assola ha muito tempo.

Eles tem ranço genuino ao FCP instituiçao (maior representante fora de lisboa) ou tem ranço à postura bélica que criamos (e que deu frutos no passado)?

Sera que um FCP vitorioso sem "gritar" iria provocar ranço ou apenas azia?

Eu acho que ha/houve um grande ranço contra pdc e o estado de espirito que ele trouxe ao clube sendo que as vitorias so agravaram esse ranço.

Seria interessante ver agora um FCP vitorioso mas com "classe" com AVB para desfazer as duvidas.

Uma coisa é certa, com muita competencia estaremos mais perto do sucesso do que com berros e conflito. Depois é uma questao de ver se apesar de haver competencia ha cenas descaradas para nos lixar...

A saida de pdc vai desfazer muitas duvidas.
Ah sim
Se nós ganharmos com classe os boifiqueiros avençados todos das comunicações sociais vão nos dar valor
É só ver o valor que deram ao Mourinho e aos jogadores do FCP campeão europeu enquanto eles cá estiveram

• Love
Reações: SPC

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,198
3,969
O uso da Cofina nao deve ser independente que a ideia era obvia de usar a Cofina para atacar AVB.

Nao é a toa que a "traição" foi dita em directo ma CMTV.

E discutir o veículo de comunicação invés do valor da própria comunicação é discutir pentelhos.

• Like
Reações: domribeiro

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,021
Mas qual é a justificação para ir dar uma entrevista ao novo canal da CMerdaTV e não ao Porto Canal, ou num canal "neutro" tipo RTP3
As merdas com que vocês se preocupam! Já agora porque é que a RTP é um canal neutro? Se bem me lembro foi a partir de lá que se fez uma boa parte da campanha anti-Porto do apito dourado. Até o Moreira abandonou o estúdio!

O AVB vai dar a entrevista a um canal novo. Há interesse dos dois lados com certeza. Como é óbvio, do lado do AVB interessa dar uma entrevista num canal com a maior abrangência possível (parece-me lógico). Nesta fase isso é importante. Dar uma entrevista ao Porto Canal ia ter muito menos alcance e ia passar sempre como uma entrevista pouco corajosa e dada em ambiente controlado (canal pertence ao clube) e sem riscos. A primeira entrevista tem que ter abrangência, tem que causar impacto e mostrar coragem/abertura a questões que podem até ser incómodas. Terá muito tempo para trabalhar com o Porto Canal e até para esquecer o tratamento que lhe foi dado pelo canal durante a campanha.
Pelo lado do canal de TV há todo o interesse em ter o AVB. Sendo um canal novo há todo o interesse em trazer gente importante e impactante o que, vamos ser honestos, neste momento é o caso do AVB.
Não vejo qualquer problema na entrevista ser dada a um canal novo que o convidou e tem interesse em tê-lo lá. Como é lógico não fazia qualquer sentido o AVB começar já a queimar pontes com meios de comunicação social quando ainda só é presidente para aí há um mês!

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,947
Neste momento é mesmo o canal a quem vai dar a entrevista que está no topo das minhas preocupações.
Deixa-te ir na onda.

É delicioso de assistir, mesmo sem consumir qualquer tipo de psicadélico.

E a senhora que vai fazer a entrevista, é do Norte ou da capital ?

Mais um sinal claro que o "grande André" é um vendido aos poderes sulistas.

migrib88

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,482
4,670
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
O Canal ainda não está no ar e vocês já deram o veredito. Vejam a entrevista e depois falem. Ninguém vê o Porto Canal. Qual o interesse de dar uma entrevista quando, provavelmente, a intenção é passar uma mensagem que tenha o maior alcance possível. Ser convidado a dar uma entrevista no dia de estreia de um canal tem tudo para reunir as atenções mediáticas. Essa ideia de que nós não podemos ter relações cordiais e dar entrevistas a outros canais que não sejam o Porto Canal é uma ideia muito à Bruno de Carvalho.

Última edição:

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,306
14,750
Não sei quando a entrevista foi gravada mas gostava de ouvir o André sobre a palhaçada de terem metido o Porto Canal (apesar da baixa audiência é um canal generalista) na posição 35 da MEO que por sinal ainda tem contrato com o nosso clube.

Da NOS até dou de barato embora seja uma vergonha meterem um canal generalista e de informação após os canais desportivos mas até a Vodafone tem o Porto Canal na posição 13 (salvo o erro) e agora a MEO por causa do surgimento do novo canal Now lembrou-se de alterar a ordem de vários canais e fez borrada, até porque as posições 13 e 15 estão livres.

Esperemos que as queixas de que têm sido alvos entrem na consciência dos abéculas da MEO e voltem atrás nesta decisão absurda.

Última edição:

Albicastrense

Bancada central
12 Março 2016
1,474
1,634
Presidente, seria ótimo vendermos jogadores pelos valores das cláusulas de rescisão. É um bom ponto de partida negocial mas, infelizmente, agora, trata-se de, no curto prazo, gerar liquidez para apagar os vários fogos que nos podem vir a impedir de participar na competições da UEFA. Pepê é um desses exemplos - se oferecerem 50 milhões é muito bem vendido e uma grande ajuda nesta fase.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,440
3,480
Deixa-te ir na onda.

É delicioso de assistir, mesmo sem consumir qualquer tipo de psicadélico.

E a senhora que vai fazer a entrevista, é do Norte ou da capital ?

Mais um sinal claro que o "grande André" é um vendido aos poderes sulistas.
Não dou para esse peditório.

Haverá tempo para discutir a comunicação mas com o clube no estado em que está estarmos preocupados onde o presidente vai dar entrevista ou deixa de dar é pura e simplesmente ridículo.

Já agora, dar entrevista a um canal que não o nosso é um acto de coragem.
Certamente será confrontado com perguntas "incomodas", de difícil resposta ao contrário do Porto Canal que, por razões óbvias, não iria entrar em despique com o "patrão" do canal.

Os 20% de viúvas podem ser barulhentas mas não deixam de ser 20% (se é que não já não menos).
A grande maioria está do lado desta direcção e tem noção da borrada que os antecessores fizeram ao clube.

• Like
Reações: K92 e Y_Chippo